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Tutorial Tonb Rider 2 para PS2

Mensagem por vitao009 Ter 18 maio 2010, 4:34 pm

Creditos

Quem é ele?
Apenas porque o nome implica, esta é uma lista cheia dos créditos.

Como destravar?
Isto está disponível do começo.

Cinematics

Que é ele?
Estes são os filmes que você começa ver durante todo o jogo.

Como destravar?
Você destravará um filme sempre que você o viu no jogo. Daqui, você
destrave todo simplesmente jogando e batendo o jogo.

Character Profiles

Que é ele?
Estes são os perfis para todos os caráteres no jogo?

Como destravar?
????

Location Concepts

Que é ele?
Estes são desenhos do conceito das posições que você visita o ingame.

Como destravar?
Colete todos os artigos de bronze de um determinado nível para destravar os conceitos para aquele
nível.

Model Objects

Que é ele?
Estes são bàsicamente todos os modelos encontrados em um nível. Estes incluem caráteres,
artigos, estátuas,?

Como destravar?
Colete os artifacts de prata de um determinado nível para destravar os modelos de
esse nível.

Outfits

Que é ele?
Estes são os equipamentos que Lara pode desgastar quando você replay uma modalidade, ou quando você
visite o Manor do Croft.

Como destravar?
Legenda: N/A
Legenda, união Jack: Colete os Artifacts de prata no nível de Bolívia.
Legenda, preto: ????
Legenda, azul: ????
Legenda, cor-de-rosa: Colete o Artifact dourado no nível de Ghana.
Biker: Nível de Inglaterra da batida.
Biker, revestimento vermelho: Colete os Artefacts de bronze no nível de Inglaterra.
Biker, nenhum revestimento: Colete os Artefacts de prata no nível de Inglaterra.
Noite: ????
Nivelar, rasgado: Nível de Japão da batida.
Nivelar, vermelho: ????
Clássico: Colete o Artefact dourado no nível de Peru.
Clássico, cinza: Colete o Artifact dourado no nível de Ghana.
Inverno: Nível de Nepal da batida.
Inverno, nenhum revestimento: ????
Inverno, laranja: Nível experimental de Nepal do tempo.
Laranja do inverno, nenhum revestimento: ????
Inverno, cor-de-rosa: Nível experimental de Nepal do tempo.
Cor-de-rosa do inverno, nenhum revestimento: Nível experimental de Peru do tempo.
Catsuit: Colete o Artifact dourado no nível de Japão.
Wintersuit: Colete o Artifact dourado em Nepal.
Terno: Colete o Artifact dourado no Manor.
Terno, creme: ????
Forças especiais: Colete o Artifact dourado no nível de Kazachstan.
Forças especiais, urbanas: Colete o Artefact dourado no nível de Inglaterra.
Goth: Nível experimental de Inglaterra do tempo.
Goth, camisa do laço: Nível de Japão da fuga do tempo.
Esporte: ????
Esporte, verde: Nível experimental de Bolívia do tempo.
Swimsuit: 100%, terminam todas as experimentações do tempo.
Swimsuit, preto: 100%, coletam todos os artifacts, terminam todas as experimentações do tempo.
Amanda: Nível experimental de Ghana do tempo.
Amanda, inverno: termine todas as experimentações do tempo.

Pistol Upgrades

Que é ele?
Estes são melhoramentos para pistolas de Lara. Há três tipos dos melhoramentos:
Tamanho aumentado do compartimento - exatidão aumentada - os danos aumentados.

Como destravar?
Tamanho aumentado do compartimento: Recompensas de bronze de 25%
Exatidão aumentada: Recompensas de bronze de 50%
Os danos aumentados: Recompensas de bronze de 75%

Special

Que é ele?
Há dois acréscimos especiais. Um é uma lista dos códigos que podem ser ingame usado
quando o outro for um vídeo de mishaps infelizes. O vídeo mostra diversos
maneiras para que Lara morra no jogo. Os códigos entretanto podem somente ser usados uma vez
você destravou-os. Assim não incomode entrar n quando você não ainda
o tempo trialed o nível correto. Para ativar os códigos, incorpore-os quando seu
em um nível. Nenhuma necessidade pausar primeiramente.

Como destravar?
Códigos: Experimentações do tempo da batida
Vídeo: Bata o jogo

Codigos

Prenda L1, a seguir pressione X, R1, triângulo, R1, quadrado, L2. Bulletproof.

Prenda L1, a seguir pressione o quadrado, O, X, L2, R1, triângulo Dá a abilidade de drenar a saúde inimiga.

Pressione e prenda L2, a seguir pressione a CRUZ, CÍRCULO, CRUZ, L1, QUADRADO, TRIÂNGULO. Ammo infinito do rifle de assalto

Prenda L2, a seguir pressione L1, triângulo, R1, círculo, L1, quadrado. Ammo infinito do lançador do Grenade.

Prenda L2, a seguir pressione R1, círculo, quadrado, L1, quadrado, X. Ammo infinito do Shotgun.

Prenda L2, a seguir pressione o círculo, triângulo, L1, R1, X, círculo. Ammo infinito de SMG.

Pressione e prenda L1, a seguir pressione o TRIÂNGULO, CRUZ, TRIÂNGULO, QUADRADO, L2, CÍRCULO. Uma matança do tiro.

Pressione e prenda L1, a seguir pressione L2, CRUZ, CÍRCULO, CRUZ, TRIÂNGULO, R1. Modalidade de Textureless.

Prenda L2 e pressione o triângulo, X, O R1, triângulo, L1 Wield Excalibur

Para usar-se: Pressione e prenda L2. Então imprensa: X-R1-O-R1-L1- []. Wield a alma Reaver

Amanda: Bata a experimentação do tempo em África ocidental
Amanda:, inverno Bata o jogo que começa todos os segredos e bata todas as experimentações do tempo
Bikini: (preto com projeto) Termine a história principal, todas as experimentações do tempo, e colete cada atrifact (Manor including do Croft)
Bikini :(luz - verde) Termine história principal e todas as experimentações do tempo
Terno do gato: Encontre o Artefact do ouro no nível de Japão
Equipamento clássico: Comece o segredo do ouro em Peru
Clássico, cinzento: Encontre o Artefact do ouro no nível ocidental de África
Nivelar, vermelho: Encontre todos os Artefacts de prata no nível de Japão
Goth, camisa do laço: Bata a experimentação do tempo em Japão
Equipamento Gothic: Termine a experimentação do tempo de Inglaterra
Green o equipamento do esporte: Termine a experimentação do tempo de Bolívia
Equipamento das forças especiais: Colete o Artifact do ouro de Inglaterra
Ostente o terno: Comece a recompensa do ouro no 1o nível
Sirva o equipamento: Encontre o Artifact do ouro no Mansion do Croft
Swimsuit conclusão 100%
O inverno, não pica nenhum equipamento do revestimento: Bata a experimentação do tempo

Melhoramentos da pistola
Ganhe uma determinada quantidade de recompensas do bônus para destravar vários melhoramentos da pistola

Exatidão aumentada: 50% de recompensas da prata e do bronze
Os danos aumentados: 75% de recompensas da prata e do bronze
Capacidade aumentada do compartimento: 25% de recompensas da prata e do bronze

HIDDEN ARTIFACTS

Bronze

Prata

Gold

Bolívia - Tiwanaku:
Na sagacidade do quarto o enigma, resolve o enigma primeiramente para abrir a porta. Então,
vá à caixa center e arraste-a do interruptor do presure. Faça o mesmo para
endireite a caixa. Agora, empurre a caixa média para trás no interruptor do presure. Vá ao
endireite a caixa e mantenha-a olhar o mecanismo girando no lado direito. Você
necessidade fazer-lhe a volta 180°. Quando for quase incompleto ao redor, assim 180°, impulso
a caixa no interruptor do presure outra vez. Os fechamentos devem aparecer travar
mecanismo em um stance de 180°. Desde que não começou uma possibilidade circundar
inteiramente, a porta opended somente incompletamente. E aquele é exatamente o que nós queremos.
Agora, faça sua maneira à porta escalando a corrente no lado esquerdo e
então saltando à borda, vaulting acima e escalando através do pólo sobre
inclinação. Quando você está na porta, não vá completamente, mas escale acima em qualquer um de
as bordas, à esquerda ou para a direita, da porta. Aqui de você pode saltar às bordas
na porta própria. Escalada para cima e lá é, o primeiro artifact dourado.

Peru - retorne a Paraiso:
Resolva o enigma com as esferas e comece a cena onde o fecho de correr informa Lara isso
Anya está tendo o problema com alguns mercenaries. Salte à direita e à garra
a borda. Escalada ascendente e salto à escada. Desta plataforma você deve saltar
a uma outra plataforma. Agarre a borda aqui e shimmy em torno do canto. Salte
sobre as aberturas e a gota na coluna de pedra grande na extremidade. Faça exame de um olhar em
a coluna oposta? que quebrou. Mas há algumas bordas acima dela. Uso
a corda a balançar 2 aquelas bordas. Shimmy à esquerda e entre no alcove.
Funcione acima e empurre a esfera. Começará rolar e quebra através da parede.
Siga a esfera e salte para baixo na plataforma. De aqui, salte ao grande
apedreje a construção que prendia uma esfera mais cedo no jogo. Faça seu
parte traseira da maneira para baixo. Agarre a quarta esfera e coloque-a no presure médio
comute, ao lado da outra esfera. O túmulo levantar-se-á agora algum mais e revelar-se-á
o artifact dourado.

Japão - reunião com Takamoto:
Na área com o dragon de pedra, escale acima na borda. Funcione em torno do
o canto e você devem encontrar uma caixa. Arraste-a a onde o dragon despedaçou
a janela e você escalaram acima. Empurre a caixa fora da borda e quebrará.
o artifact dourado é agora para que seu faça exame.

Ghana - perseguindo James Rutland:
Perto da extremidade do nível você passará uma ponte e uma luta de madeira de algum
foes. Então no quarto seguinte você encontrará uma pantera. Mate o panter e
escale o staircase esquerdo. Salte rapidamente à corda e deixe o gigante dois
as esferas rolam perto. Balance agora ao outro lado, lado direito. Uma outra esfera
começará rolar para baixo. Evite-a escondendo no alcove onde você aterrou.
Agora, funcionamento upstairs. Aqui você pode encontrar um interruptor do presure. Carrinho nele e no relógio
a porta. Espere até que a porta esteja completamente aberta. Agora, gire rapidamente ao redor
e desça as escadas outra vez. A porta entre as escadas é aberta, mas ele
está fechando-se. Entre n rapidamente e agarre o artifact dourado. A porta agora
remanesça aberto.

Kazachstan - projeto Carbonek:
No quarto onde você pode usar o primeiro railgun. Arraste o platfrom ao
direita. Você observará que é impossível lhe começar toda a maneira à outra
parede desde as trilhas em que a plataforma está pendurando a curva para cima. A
comece a plataforma onde nós a queremos, nós necessitará fazer-lhe lá o balanço. Arrasto
a plataforma para trás à esquerda e então à direita. Para trás à esquerda e
para trás à direita. Mantenha fazer isso até que você comece um movimento balançando nifty
ir sobre. Uma vez que você pensa está balançando bastante, faz-lhe o balanço à direita
e libere-o deixe-o deslizar acima da curva. Uma explosão elétrica pôde ser
needed para dar que extra empurre. Eu sei que é duro. Alguns povos foram
tentando quatro horas antes que sucederam. O persistence é necessitado aqui.
Uma vez que isso está no lugar, gire o railgun a sua direita. Há um pequeno
plataforma no lado você é sobre com um crate pushable. Não toque nisso
crate! Olhe agora entre esta plataforma e o ponto onde os trilhos
é interrompido. Há quatro crates pequenos furados na parede. Retire-os.
Uma vez que foram licença retirada o railgun. Vá agora a essa plataforma
aqui e empurre o crate, em que eu o disse para não tocar, para a borda disto
plataforma que você está estando sobre. Escale acima do crate e do salto a onde aqueles
quatro caixas na parede eram. Salte uma borda acima e balance então em torno do
canto. Salte na plataforma que você arrastou no lugar com
railgun. De aqui, salte à plataforma seguinte. Gire ao redor e você deve
veja um alcove pequeno com o artifact. Salte para o pólo e balance em
o alcove para agarrar o artifact bem ganho.

Inglaterra - rei Arthurs Túmulo?:
Uma vez que você viu a cena onde o forklift morre (forklift pobre), você
necessidade fazer para baixo sua maneira. Uma vez que para baixo você observar um grande para balançar com a
III Roman nele. Não o empurre ainda, nem toque-o na outra rocha shinging.
Continue ao longo do trajeto. Você eventualmente e para levantar em um lugar com girar
lâminas. Use os crates mergulham sob as lâminas. Uma vez que você está no meio
o quarto com lâminas, arrasta-lhe um crate e coloca-o sob as lâminas no
lado esquerdo. O rastejamento sob ele e arrasta-lhe o crate assim que você pode saltar até
a plataforma. Aqui você verá uma rocha com um I Roman grande nele. Empurre-o como
distante como você possivelmente lata. Escale para baixo e faça o mesmo ao lado direito
onde você encontrará uma rocha com um II. Roman grande. É importante que você
nesta ordem, ou mais as rochas retornarão a seu lugar original.
Uma vez que isso é feito, faça sua parte traseira da maneira a onde a rocha com o III Roman
era. Empurre essa rocha toda a maneira. A outra rocha brilhante neste quarto
deslize afastado para revelar o artifact dourado.
Anote que você virá a estas áreas mais tarde no jogo, assim que é
possível empurrar mais tarde a rocha com o III Roman sobre, após o bossfight.

Nepal - a chave de Ghalali:
Uma vez que você é após a seção plana e você encontrou as ruínas, Allister
será espantado em o que vê. Continue o trajeto e você necessitará usar-se
stalactycs a saltar a uma rocha instável grande. Contanto que você estiver no
centre, ele remanescerá estável por um quando. Salte à borda seguinte e
shimmy à direita escalar acima da borda seguinte. Agora, cair desta borda sobre
o outro lado e shimmy à esquerda. Agarre a borda seguinte e mantenha-a ir
à esquerda. Após algum saltar lateralmente e shimmying você deixarão cair em
um alcove onde você possa escolher acima o artifact dourado.

Bolívia - o espelho olhando:
N/A

Inglaterra: Manor do Croft:
O artifact dourado no manor do croft requer algum que funciona ao redor e
encontrando indícios. Primeiramente de tudo, vá à direita no quarto de computador. Vá a
o canto direito e ativa o computador que está no assoalho aqui. Um cofre
no backwall abrirá. Agarre o gancho grappling. Faça agora sua maneira a
Bedroom de Lara. Na área de assento de seu quarto estão duas colunas com facas
nele. Puxe-os ambos e o selo abrirá acima de revelar pistolas de Lara.
Agora cabeça sobre à biblioteca. A sua direita, quando você entrou, deve ser
algumas placas. Dispare n. Arraste o bookcase que se tem revelado agora
na biblioteca. Arraste-a toda a maneira ao lado da mesa de Allister. Você necessita
coloque-a em qualquer um dos dois interruptores do presure ao lado da mesa. Uma vez que isso
está no lugar, enfrentam as escadas. Acima do começo das escadas você pode ver
uma plataforma pequena com um bookcase idêntico. Use o gancho grappling no
a plataforma e o bookcase cairão para baixo. Arraste-o no outro presure
comute. Um bookcase grande no lado esquerdo da biblioteca deslizará agora aberto.
Entre no passageway secreto e você encontrará um indício em algum lugar no meio
do túnel. Gire sobre a luz assim que você pode ver onde você está. Se você não
tenha a luz ainda, ele é ao lado de Allister em sua mesa. Hmmm? o que poderia
este meio do indício?
Cabeça para fora ao pool. Quando você entra no pool, fure ao lado direito. Arrasto
a primeira estátua fora da parede. Continue ao longo da parede e arraste o seguinte
um fora de seu lugar. Escalada nela e na volta ao redor. Salte à lança a
balance ao balcão. Shimmy em torno dele, salte para trás na estátua.
De aqui, você pode saltar a uma lança seguinte para balançar na plataforma seguinte.
Aqui você pode encontrar duas estátuas grandes. Você pode interagir com elas. Faça assim e
coloque-os de modo que tenham suas partes traseiras para o eachother. (Você necessitará
para fazer-lhes o eachother da cara para começar primeiramente um interruptor. Ative o interruptor
que ascendente aberto uma porta na água, gira então as estátuas assim que têm o seu
as partes traseiras para o eachother.) você começará um indício seguinte sobre livros. Onde possa
nós encontramos livros? Naturalmente, a biblioteca. Cabeça sobre lá!
Na biblioteca, interaja com o livro azul a sua direita. Funcione então upstairs
e entre no quarto na parte traseira. Interaja com o livro amarelo aqui. Agora
vá para trás downstairs e ative o livro verde antes que você funcione abaixo
escadas. Agora, o último livro é um vermelho o lado esquerdo do quarto. A
o bookcase gigante deslizará agora aberto para revelar um outro indício.
Endireite, vá ao salão principal, mas permaneça na divisória superior funcionada à extremidade e
você verá uma cara com uma lingüeta. Aquele é um interruptor. Não o ative apenas
ainda. Primeiramente, use o gancho grappling nos pólos brilhantes no alto do
computerroom. Você tem agora três pólos a balançar de. Uma vez que são ajustados,
ative o interruptor e balance rapidamente ao outro lado onde você necessita
ative o interruptor similar. Se você o fizer a tempo, uma estátua levantar-se-á acima de
a terra. Faça-lhe a volta assim que enfrenta a janela acima do staircase. Funcionamento
para o staircase e o carrinho no selo na terra. Aquele é um presure
interruptor. A estátua será substituída por uma coluna grande. Funcionamento upstairs e uso
o polse a balançar ao alto da coluna. Lá você tem seu dourado
Artifact.

BOSS STRATEGIES

Takamoto

Takamoto é um pushover real. É consideravelmente rápido, mas não usará sua velocidade
para a ofensiva, mas rather para a defesa. Disparará em uma luz verde em
você qual remove aproximadamente 15% de sua saúde. Isto pode fàcilmente ser evitado perto
saltando sobre o ou rolando sob ele. Uma outra maneira ser atacado é
pelos machineguns que penduram ao redor. Assim escalada acima do platfrom O MAIS CEDO POSSÍVEL!
Para danificar Takamoto que você necessita funcionar simplesmente até ele e disparar nele. É como
simples como isso. Quando você começa se fechar, funcionará afastado ao outro lado de
o quarto e o começo que disparam nessa luz em você outra vez. Funcione assim até ele e
repita. É completamente conveniente se você conservar um rifle de assalto desde que
permita que você abra o fogo de uma distância mais grande.
Assim, em um nutshell: Escale acima da plataforma e funcione a Takamoto. Abra o fogo e
salte sobre, ou role abaixo, suas coisas da luz verde. Deve ir para baixo no No.
tempo.

James Rutland

Esta luta é muito como a luta de encontro a Takamoto. O quarto é circular
e há umas plataformas. James é rápido e usará aquele para a ofensiva.
O que você necessita fazer é atear fogo em James ao saltar ao redor como um maniac.
Quando você o danificou bastante, saltará em uma das quatro plataformas
onde regains sua saúde. Durante aqueles poucos segundos você deve disparar no
plataformas pressionando a tecla do triângulo quando promted. Use então
grappling o gancho nos platfroms e puxe as plataformas para baixo. Não
matéria em que ordem você faz dentro. Repeat justo os proces três mais vezes a
faça exame para baixo de todas as plataformas. Quando todas as plataformas forem quebradas, No. de James
tem mais por muito tempo um lugar para regain a saúde. Tudo que você necessita fazer agora é tiro ele
até que for para baixo.
James atacá-lo-á do fim ascendente com um dagger. Isso pode ferir completamente um bocado.
Quando você é demasiado faraway dele, começará lançar grenades em você, assim
estada desobstruída daqueles bebês.

Mystic Creature

Este é um heck de uma luta. Confíe em me, ele começará irritante em algum ponto.
Mas o que quer que você, não jogue seu Playstation, o controlador, a tevê,
o jogo ou o que quer que fora da janela. Seja paciente e você sucederá.
O quarto é outra vez circular. Ao longo do lado a parede é quatro suportes. Este tudo
tenha um interruptor para ativar a máquina no meio do quarto. De modo que
é sua primeira etapa? Funcione em torno do quarto quando você ativar os quatro
interruptores. Entrementes, o ceature atacá-lo-á fazendo o fogo aparece em
seus pés. Quando você vir uma luz pequena em seus pés rapidamente rolar para a frente a
evite-a. Não deve ser a duramente. Os danos que você faz exame são aproximadamente 20%, se você
comece a batida que é. Uma vez que os quatro interruptores são ativados você começará um pequeno
a cena pequena que lhe mostra a máquina é agora ativa.
Comece na máquina e use somente a tecla R1. Isto ateará fogo a um elétrico
feixe de alguma sorte. O ponto é atear fogo na suspensão gigante de quatro bolls
em torno da máquina. Os bolls balançarão para trás e causarão uma parede de
corrente elétrica em torno do boll. Você necessitará começar todos os quatro bolls
balançar para ter uma parede elétrica completa em torno da máquina sua dentro.
Entrementes, o monster flutuará ao redor e carregará em você. Quando bateu
você, você será batido fora do assento. Como você resolve aquele? Fogo no
monster com o R1 para batê-lo de encontro à parede. Recorde aqueles suportes com
interruptores? Entre dois deles é uma placa elétrica grande. Você necessita
bata o monster naquele. Mantenha o acendimento nele e você verá a saúde de
o monster que depleating. Quando parece como ela está quase inoperante, monster
desaparecerá por aproximadamente 4 segundos. Use esse tempo certificar-se todos os bolls
estão balançando assim que você tem essa parede de ativo atual elétrico. Com
monster agora fora do retrato, o orb acima da máquina agora aberta até
revele uma parte da espada que faz o monster atualmente invicible. Assim
a pressa e salta da máquina, a seguir usa o gancho grappling retirar
o fragmento da espada. A luta resistente não era ele?
Assim, outra vez em um nutshell: Ative os quatro interruptores elétricos. Salte dentro
a máquina e o uso R1 bater os bolls grandes em torno de você e pressionar R1 a
slamm o monster de encontro à parede com o swithboard elétrico. Uma vez que
o monster é ido e os quatro bolls estão balançando para trás, saltam da máquina
e use o gancho grappling ao pulle para fora o fragmento da espada acima do
máquina.

Hydra

O Hydra não pode ser prejudicado com balas, assim que não se incomoda. Assim como o faça
danifique-o? Bem, você pôde ter observado aqueles quatro interruptores antes? Você
necessite aqueles. O fogo em uma estátua e em um ele fará um ruído alto. Você agora em que
está fazendo o ruído quando incandesce amarelo. Quando fizer o ruído, o monster
girá-lo-á é principal para ele. Agora, retire o gancho grappling e puxe-o
o interruptor. Uma gaiola deixará cair para baixo e baterá o monster na cabeça. Você
necessite repetir os proces para outros três interruptores. Fácil como a torta.
O monster naturalmente atacá-lo-á. Mas estes são completamente fáceis de evitar.
O primeiro ataque é quando cospe um slime/luz verdes em você. Simplesmente salto
ao lado para evitar esse. Outro é quando você começa perto ao
monster. Então balançará sua cabeça em você e batê-lo-á fora de seus pés. Salto
longe do monster para evitar esse ataque.
O que quer que você, estada longe da água. Se você terminar acima na água
o monster agarrá-lo-á automaticamente com ela é dentes e jogá-lo-á para trás sobre
a terra contínua, que fere completamente muito.

Amanda

Amanda olha-o agora como essa criatura mystical foughtt mais cedo. Mas Amanda
é mais nasty distante. Cuspirá uma luz vermelha em você qual remove aproximadamente 30%
de sua saúde. Aquele é muito bonito ela somente ataque. Você pode evitá-lo perto
saltando longe dele, ou escondendo atrás de uma das pedras grandes.
Amanda não pode ser prejudicado com balas. Mas porque você usaria suas pistolas
quando você começou a espada mágica Excalibur? Pressione L1 para travar sobre ao
alveje, neste caso Amanda, e pressione R1 para desencadear o ataque. Repita sobre
e excesso outra vez ao evitar ataques de Amanda. Eventualmente irá para baixo.
Funcione rapidamente até ela e pressione a tecla do triângulo como alertada. Isto
seja os danos que reais você pode fazer porque Amanda começará o back-up com quase
saúde cheia. Manterá os danos da ação alertada thet quando era
para baixo though. Repita os proces inteiros outra vez, e outra vez, e outra vez.
Eventualmente você causará a bastante danos com aqueles ataques alertados aquele
você pode removê-la.


Postado por DarkBoy
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