Portal dos Games
Olá, sejá bem vindo (a) ao Portal dos Games, registre-se e faça parte do maior portal de games do mundo.
Você
Carregando avatar...
Olá Convidado,

Você se cadastrou no dia

A sua ultima visita foi em

A sua idade é: 0

Voce ja postou 1 mensagens

Últimos assuntos
» Golaço do goleiro arabe
Dom 17 Fev 2013, 8:16 am por Darkmel

» Novas Vagas
Dom 17 Fev 2013, 8:02 am por Darkmel

» jogos mortais IV
Ter 04 Dez 2012, 4:51 pm por manete

» Planet - RO - Full PvP
Qui 12 Jan 2012, 10:12 am por Nagato_Uchiha

» TUXqweqe
Qui 05 Jan 2012, 10:29 am por vitao009

Top dos mais postadores
vitao009 (739)
 
Kayo Raphael (115)
 
Darkmel (58)
 
deko009 (47)
 
darkmagic (44)
 
KamauX (32)
 
Ryan (26)
 
Matu Game (25)
 
LucasSC (11)
 
Yagami (11)
 

Dados do fórum
Contador
Contador visita
Page Rank PageRank

God of war 2 ps2 part 2

Ir em baixo

Nada God of war 2 ps2 part 2

Mensagem por vitao009 em Qui 07 Jan 2010, 12:58 pm

Cachorro roxo

Não use o poder do fogo contra ele. Se tiver flechas, pode atirar quando ele estiver longe.
Para atacar, use apenas o botão “quadrado”. Defenda-se de todos os seus ataques.
Seus ataques são: duas patadas consecutivas; uma patada e uma focinhada; ondas de fogo; e tiros de fogo. Então, se ele der uma patada, espere outra, ou uma focinhada. Na segunda etapa, ele dá também uma única patada. Você pode reconhecer essa patada como única, se aparecer um círculo amarelo no chão. Todos os seus ataques são defensáveis, exceto os tiros de fogo. Mas ele se recolhe e fica alguns segundos parado, antes de soltar os tiros de fogo. Então é só rolar para longe do alcance dele.


Medusa

Ataque apenas com o botão “quadrado”. Guarde as flechas e o poder do fogo para o final.
Defenda-se das mordidas e das rabadas laterais. Esquive-se rolando da rabada que vem de cima, após uma rabada lateral. Esquive-se rolando do poder petrificante.
Se quiser, pode refletir nela os poderes petrificantes.
Quando ela subir na coluna, ataque-a com o “quadrado” e defenda-se das rabadas. Se ela começar a jogar o poder vermelho, vá para longe e desvie-se. Porém, da onda de poder vermelho não se desvie, senão ela começa a jogar os poderes novamente. Deixe que a onda te petrifique, depois mova o analógico para se libertar antes que ela pule ao solo. Então, ataque-a como antes.
Ou, quando ela subir na coluna, você pode ficar lá em baixo mesmo atacando. E, se ela soltar as ondas vermelhas, reflita-as, para que você não precise sair de perto. Ao refleti-las, continue atacando.
Quando ela subir na coluna, observe se ela sobe de mais, porque, se ela sobe muito alto, ela pula. Quando ela pular ao solo, pule também, para que você não fique no chão no momento do impacto.
Ao quebrar as duas colunas, fique de longe atirando flechas e andando para trás ao mesmo tempo. Quando ela te alcançar, pare de atirar e use o poder do fogo, sem se preocupar com seus ataques. Isto é o suficiente para aparecer a “bola” sobre a cabeça dela.


O minotauro gigante e os morcegos

Ative o poder do fogo e ataque o minotauro. Quando ele for revidar, direcione para trás e depois role fugindo. E desligue o poder do fogo. Não role antes de direcionar para trás, pois Kratos pode fugir pela diagonal, e isto não é suficiente para se esquivar dos socos no solo.
Se ele jogar pedras, role para o lado no momento em que ele levantar a pedra para jogar.
Ao fugir, vá para bem longe. Assim, o minotauro volta a dormir. Quando ele dormir, mate os dois morcegos que aparecem, depois volte a atacar o minotauro com o poder do fogo. Quando mata os morcegos, eles restauram parte do poder do fogo.
Continue assim até o fim.


As sombras subterrâneas com garras

Quando você chega à frente da cara da segunda estátua gigante que bloqueia a passagem com raios azuis dos olhos, enfrentará quatro sombras subterrâneas que atiram raios verdes.
Defenda todos os seus ataques. Quando elas mergulharem no solo, defenda-se antes delas emergirem.
Ataque-as com o botão “bola”. Quando Kratos as jogar para cima, pule e aperte “L1 + O” várias vezes no ar. Pegue uma e não pare de atacá-la até que ela morra. Assim, diminuirá o número de adversários.
Se precisar de mais energia verde, tem uma caixa na descida da escada por onde você veio.


Os mágicos de poder verde e os minotauros

Simplesmente mate os mágicos, porque são eles que fazem aparecer os minotauros. Para matá-los facilmente, aperte “bola” neles com rapidez. Kratos os jogará para cima. Então, pule para cima e aperte “L1 + O” várias vezes. Repita isto até matá-los. São uns três ou quatro.
Depois divirta-se com os minotauros como quiser.


O lutador invisível do escudo

Use o combo “R1 quadrado”. Conte o número de “hits” que você dá, até chegar em 60. Inclua nesta contagem também os golpes de apenas um “hit”, pois eles não aparecem na tela.
Quando estiver se aproximando de 60 hits, use apenas o botão “quadrado”, e aperte sempre o botão “bola”, para segurar o gladiador a tempo. Se você esperar ele ficar visível para depois apertar a “bola”, não dará tempo. O número 60 pode variar, dependendo do nível em que estiver sua arma. Se não aparecer na tela o número de “hits”, aperte “select” e selecione a opção de aparecer.
Quando Kratos quebrar a máscara dele, pode usar o poder do fogo. E, quando Kratos quebrar a espada dele, pode também usar flechas, se tiver. Todos os ataques dele são defensáveis. Não precisa se esquivar.


Depois da ponte quebrada

Depois que você passa pela ponte quebrada, enfrentará duas mulheres. Quando elas ficarem envoltas de energia, saia do lugar onde está, pois aparecerá uma bomba de energia no chão. Mate a primeira, mas antes de matar a segunda, espere a terceira aparecer. Porque, ao matar duas mulheres aparecem dois minotauros e outra mulher. Então, quando a terceira aparecer, ataque-a até aparecer o botão “bola” duas vezes sobre ela. Isto significa que ela está quase morrendo. Nesse momento, pare de atacá-la e mate a segunda.
Ao morrer a segunda aparecem dois minotauros. Agora já pode matar a terceira, que já está quase morta. Se, no entanto, a terceira mulher só aparecer junto com os minotauros, chegue perto dela, segure o "triângulo" e, quando Kratos jogá-la para cima, aperte "O" várias vezes até ela morrer.
Atire meia barra azul de flechas em um minotauro. Depois ataque somente ele, para sobrar somente um minotauro. Para lutar contra eles, use apenas o botão “quadrado”. Ataque só um pouco e depois defenda. Ataque mais um pouco e defenda novamente. Apenas um golpe deles não é defensável: o que ele bate com 180 graus por cima de sua cabeça. Neste caso, role. Quando aparecer na cabeça deles o botão “bola”, use-o.
Quando você mata a todos, terá que enfrentar um demônio-ninja. Nesse momento, você estará com a barra verde quase cheia, a barra azul pela metade e a barra do fogo cheia. Não tente abrir a caixa, pois eles não deixarão. Quando aparecer o primeiro demônio-ninja, segure o "triângulo" e, quando ele for lançado para cima, aperte "L1 + O" várias vezes.
Ao aparecerem os outros inimigos, use a energia do fogo e, para que eles não te destruam, use o poder da eletricidade ao mesmo tempo. Ao acabar a barra azul e o poder do fogo, use suas habilidades. Ataque apenas com “quadrado” e defenda os golpes. Quando aparecer “bola” na cabeça dos gladiadores, continue defendendo e espere o momento certo para apertar o botão “bola”.


Elevador redondo

Depois que você sai do corpo do gigante vermelho e plana até aquele elevador redondo, enfrentará alguns soldados e vários morcegos.
Ataque o primeiro soldado segurando o "triângulo" e, quando ele for lançado para cima, aperte "L1 + O" várias vezes. Defenda-se sempre. Quando aparecer o segundo soldado, use o poder da eletricidade para que eles não revidem enquanto você os ataca com “quadrado”. Pode elevar o poder da eletricidade ao segundo nível. Desvie-se das bombas dos morcegos.
Ao acabar a barra azul, utilize toda a energia do fogo. Depois sobrarão dois soldados e os morcegos. Ataque os soldados e se esquive dos morcegos. Para lutar contra esses soldados, use apenas o botão “quadrado”. Quando eles defenderem, pare de atacar e defenda também, até acabar o combo deles. Continue assim até vencê-los. Mas pode atacar também segurando o "triângulo" e, quando ele for lançado para cima, aperte "L1 + O" várias vezes.
Não tente matar os morcegos, pois eles não pararão de aparecer enquanto o último soldado ainda estiver de pé.


Gigantes com porretes

Ao emergir do submundo, você enfrentará gigantes, anões e mulheres explosivas. Seu objetivo deve ser não deixar que os anões chamem os gigantes.
Eleve o poder do terremoto ao nível 2, e use-o bem no começo da luta, para exterminar os anões antes que eles chamem algum gigante. Você também pode atacá-los com o botão “O”. Pode também atacar segurando o “triângulo”. Quando eles voarem para cima, aperte “O” várias vezes.
Se algum gigante subir, e um anão subir nele, aperte “O” no gigante, para que você arranque o anão de cima dele. Continue apertando o mesmo botão no anão até ele morrer.
As mulheres explosivas também podem ser atacadas com o botão “O”.
Matar esses adversários é uma tarefa muito fácil. O que você tem que tentar fazer é não gastar energia azul, nem o poder do fogo. Vença-os de modo que sobre meia barra de energia azul e a barra completa de poder do fogo, além da caixa azul que está perto da parede. Lembre-se de que as caixas de energia não completam a barra, no modo Titan. Portanto, se acabar a luta com meia barra de energia azul, pegue a caixa azul para completar a barra.


Espetos no chão e mariposas

Você tem que começar essa luta com todas as barras de poder completas: a verde, a azul e a vermelha do fogo. E tem que terminar a luta com meia barra azul e a barra vermelha completa. Não se preocupe tanto com a energia verde, pois ela aumenta sozinha a cada vez em que você morre.
Então, use o poder do terremoto apenas três vezes. Você pode também refletir os raios das mariposas. Pode atacá-las também com o combo “quadrado, quadrado, triângulo”.
Posicione-se encostado na parede à direita da porta de saída. E, quando liberar a passagem para puxar a rocha, puxe-a sem perca de tempo.


Defendendo o tradudor

Você tem que começar essa luta com todas as barras de poder completas: a verde, a azul e a vermelha do fogo.
Ao tirar o tradutor do quarto, jogue-o ao pé da porta. Caminhe alguns metros e use o combo “quadrado, quadrado, triângulo”, antes mesmo de visualizar seus adversários. Você pode também refletir os golpes deles. Continue com este combo enquanto os adversários não defenderem. Se eles defenderem, use “R1 + quadrado”. O importante é não deixar que nenhum deles passe por você em direção ao tradutor. Termine este estágio com todas as barras de poder completas, inclusive a barra de saúde do tradutor.
Leve o tradutor para a área redonda e jogue-o bem no começo dessa área. Tente atacar os adversários sem sair de perto do tradutor. Use o poder do terremoto apenas quatro vezes, de forma que ainda reste quase meia barra azul. O poder do terremoto tem que estar elevado ao nível 2. Entre cada poder do terremoto, ataque uma vez com as espadas. Dê preferência para atacar os soldados menores, para que reste por último apenas um demônio-ninja. E espere até que dois soldados pequenos apareçam para soltar outro terremoto. Se sobrar apenas um demônio-ninja, lute com ele usando o botão “bola”. Se sobrarem soldados, além de um demônio-ninja, use “R1 + X”. Isto lançará todos para cima. Lá em cima, use “L1 + O” várias vezes no demônio-ninja. Repita isto até ele morrer.
Ao vencê-los, entre novamente no salão inicial e pegue as caixas verde e azul. Depois pegue o tradutor para a terceira etapa da luta. Você tem que começar esta etapa com todas as suas barras e a do tradutor completas.
Fique perto do tradutor, usando o combo “quadrado, quadrado, triângulo”. Se você for bom nesse combo, economizará bastante o poder do terremoto. Use este poder apenas quando aglomerarem os adversários, ou quando Kratos perder o ritmo dos combos. Outra coisa que economiza o poder do terremoto são as defesas em que Kratos reflete os golpes.
Se algum daqueles mágicos chegarem perto do tradudor, use o poder do terremoto antes que eles joguem a bomba verde, pois apenas uma dessas bombas consome toda a barra de saúde do tradutor.
Quando os adversários pararem de surgir pela frente, corra até os mágicos chifrudos que restaram e aperte “bola” várias vezes. Quando Kratos os jogar para cima, pule para cima e use “L1 + O” várias vezes. Faça isso até que eles morram. Se der tempo para eles fazerem aparecer mais soldados, use o terremoto para que estes não incomodem o tradutor enquanto você mata os mágicos.


Cachorros e gladiadores gigantes.

Você tem energia para elevar uma de suas armas. Escolha a do terremoto para o nível máximo.
Nunca use o poder do fogo.
Comece atacando apenas um dos cachorrões. Ataque somente com o botão “quadrado” e defenda-se sempre. Não precisa atacar o outro cachorrão, nem os cachorrinhos. Mas, quando já fizer um certo tempo em que os cachorrinhos nasceram, use o poder do terremoto para matá-los (pressionando junto o botão “bola”), antes que eles cresçam. Este poder deve ser usado mais ou menos no meio de todos os adversários, para que todos sintam bem o golpe, e para que os cachorrinhos morram. Se alguns dos cachorrinhos não morrerem, termine de matá-los com o botão “bola”, para que eles não cresçam. Mas mate apenas os cachorrinhos mais velhos, pois os mais novos não crescerão ainda.
Aparecerá o botão “bola” sobre o cachorrão. Aperte-o. Quando aparecer esse botão pela segunda vez, aperte-o para acabar de vez com ele.
Ao matar o primeiro cachorrão, surgirá o terceiro. Então, passe a atacar apenas o segundo cachorrão, da mesma forma que você atacou o primeiro. Se o terceiro cachorrão aparecer antes da morte do primeiro, desista. Aperte “select” e vá para o “chekpoint”. Continue assim até matar todos os cachorrões.
Depois aparecerão um cachorrão e dois gladiadores gigantes. Você deve ter ainda um ou dois poderes do terremoto. Use-os para eliminar os cachorrinhos. E ataque o cachorrão com o botão quadrado. Se esse cachorrão conseguir parir, e se você não tiver mais poder do terremoto, desista, comece tudo de novo. Se tiver dois cachorrões, além dos gladiadores, e se nenhum desses cachorrões estiverem à beira da morte, desista também.
Se tiver somente um cachorrão e um cachorrinho, você pode tentar eliminar o pequeno com o botão “bola”. Depois, concentre ataques somente com o botão “quadrado” e somente contra o cachorrão. Defenda-se de todos os adversários e, se os gladiadores não deixarem você atacar o cachorrão, role para longe e tente de novo, até o cachorrão morrer. Não deixe ele vomitar nenhum cachorrinho.
Quando sobrarem apenas os gladiadores, corra para a porta de onde você veio. Assim, um dos gladiadores ficará parado no meio do cenário, para que você não possa pegar a energia verde da caixa. O outro gladiador virá ao seu encontro. Fique esperando e defendendo. Cuidado, pois quando o gladiador corre para te acertar, o simples atropelamento pode te ferir, embora ele não tenha jogado sua bola gigante! Todos os seus golpes são defensáveis. Defenda-se de todos com calma, e ataque apenas com botão quadrado.
Se o outro gladiador vier ajudar o primeiro, dê um jeito de atraí-los para longe da caixa verde, para que você possa rolar velozmente até ela e abri-la. Depois, volte a atacar o primeiro gladiador. Quando eles estiverem perto um do outro, role para longe, a fim de que você fique longe do alcance de um deles. Tente atacar somente ele para que reste apenas um adversário. Quando aparecer o botão “bola” sobre ele, é só apertar. Para matar o último gladiador, continue apertando o “quadrado” e defendendo, como antes.
Você pode também atacá-los com o combo “triângulo, triângulo, triângulo”. Mas ambos devem estar bem longe, para que você efetue o combo com segurança. E mais: fique de costas para eles ao fazer os dois primeiros triângulos do combo. Depois, vire-se para que apenas o último triângulo, que é o mais poderoso, acerte neles. O motivo dessa viravolta é para manter uma distância segura deles.


Os quatro gigantes pretos com porretes

Ataque apenas com o botão “quadrado”. Não se defenda de nenhum golpe, mas esquive-se rolando para os lados. Pode atacar também com o combo “triângulo, triângulo, triângulo”, pois o último golpe deste combo é poderosíssimo. Entretanto, quando o gigante atacar, interrompa o combo e role.
Ataque apenas um de cada vez, até que apareça o botão “bola” sobre a cabeça dele, e aperte este botão.
Não fique entre um gigante e outro. Faça com que o gigante que você está matando fique entre você e o outro gigante, bloqueando a passagem deste.


Elevador com esqueletos

Enquanto você sobe o elevador, os esqueletos tentarão atrapalhar. Mas, antes que eles te golpeiem, solte o elevador e defenda-se. Use o poder do terremoto (apertando também o botão “bola”) para matá-los.
Pode usar também o poder do fogo.
Se acabar os dois poderes, use ataques normais de “quadrado”. Quando aparece o botão “bola” sobre eles você tem que apetar esse botão, ou continuar atingindo-os antes que eles caiam. Porque, se aparecer o botão e eles caírem, ressuscitam de novo.


Arqueiros, soldados e medusas

Você passa pela corda e os arqueiros cortam essa corda. Você, simplesmente, suba lá, dê dois combos de “quadrado, quadrado, triângulo”, que são suficientes para matar todos os arqueiros. Depois vá para o local de saída, role para se esquivar do poder das medusas e plane para fora.
Contudo, se quiser matar também as medusas, espere elas lançarem o poder petrificante, e reflita-o contra elas.


Ondas de fogo

Antes de chegar ao lugar das ondas de fogo, você passará por aqueles esqueletos e por aqueles três soldados, na sala dos espetos do chão. Vença-os de um por um e salve todas as etapas. O objetivo é terminar tudo isso com as barras azul e verdes completas.
Para vencer os soldados sem levar nenhum golpe, é só usar apenas o botão “quadrado” e defender-se todas as vezes em que ele se defender. Você pode também segurar o "triângulo" e, quando o adversário for lançado para cima, aperte "L1 + O" várias vezes no ar.
Depois você chegará ao lugar em que tem que usar a estátua como escudo contra as ondas de fogo. Jogue-a com o botão “X” o mais longe que puder, antes que apareçam os adversários. Não lute com eles, vença-os apenas com o poder do terremoto (que estará elevado ao máximo). Quando acabar sua barra azul, volte para pegar aquela caixa azul. Faça a mesma coisa quando acabar a barra verde.
Se acabar a barra azul, segure o "triângulo" e, quando o soldado for lançado para cima, aperte "L1 + O" várias vezes no ar. Mas só utilize isto, se estiver atrás da estátua.
Não abra as portas, pois você pode pegar aquelas caixas na volta, que não terão mais ondas, nem soldados.
Jogue a estátua sobre o interruptor da esquerda, um pouco na parte superior desse interruptor, pois as ondas empurrarão a estátua para trás. Depois espere a onda passar, pise no interruptor da direita e, quando aparecer o gancho, não pule, apenas aperte R1 e role antes que a porta se feche.


Minotauros e esqueletos

Ataque quaisquer deles somente com o botão “quadrado”. Quando o botão “bola” aparecer sobre quaisquer deles, aperte-o. Pode defender-se de todos os golpes deles, exceto do golpe que vem de cima do minotauro. Deste, tem-se que desviar. Quando o minotauro estiver defendendo seus ataques, defenda também.
Ao matar estes inimigos, salve e volte ao local que tinha as ondas de fogo, para pegar as outras caixas.


Polvo gigante

Eleve seu arco-e-flechas para o nível máximo. Você tem que ficar bem no meio da área atirando flechas na cabeça dele. Fique bem próximo, para que nenhuma flecha se perca. Não gaste flechas se a cabeça dele estiver se movimentando.
Se ele movimentar o tentáculo da direita, você deve rolar para a esquerda, e vice-versa.
Quando acabarem as flechas, ataque o tentáculo da esquerda (que é o tentáculo direito do polvo). Ataque com o combo “triângulo, triângulo, triângulo”. Mas, se vir o menor movimento desse tentáculo, pare de atacar e role fugindo (para interromper um combo, utilize a defesa). Quando ele levantar o tentáculo, coloque o presunto sobre o interruptor, voe sobre a cabeça do polvo e atinja-o várias vezes com “R1 + quadrado”.
Depois que você cortar os dois tentáculos dele, role para a parte de cá da tela, para fugir das investidas do polvo. Então, ataque um tentáculo de cada vez, com o combo “triângulo, triângulo, triângulo”, e fique atento para fugir dos movimentos dele. Pode atacar também com o poder do fogo.


As duas irmãs

Irmã verde.
Descarregue sua barra azul em forma de terremoto (utilizando o botão “bola” também). Mas espere o melhor momento para utilizar esse poder. O melhor momento é o instante em que ela vai te atacar, pois é aí que ela está mais perto para sentir maior número de golpes. Não defenda nenhum ataque. Desvie-se de todos os tipos de raios, rolando. Pule e aperte R1 para se desviar do poder que ela joga pintando todo o chão de verde.
Utilize o poder de paralisar o tempo para refletir os raios dela. Se ela refletir de volta, reflita também, até ela perder. Faça isto várias vezes, pois isto recarregará suas barras.
Quando ela não estiver mais com vontade de pousar, você pode atacá-la de duas maneiras: ou você pula nos ganchos, plana e usa “R1 + quadrado”, ou você fica no chão refletindo os raios dela, para conseguir energia azul. Com essa energia, você atira flechas nela.
Quando aparecer o botão “bola” sobre ela, paralise o tempo, suba nos ganchos, plane até ela e aperte “bola”.

Irmã amarela.
Atire flechas nela e, enquanto atira, caminhe para longe dos soldados. Prefira acertar flechas nela o mais rápido possível, do que matar os soldados.
Para matar os soldados, você pode usar o combo “quadrado, quadrado, triângulo”, ou o poder do fogo.
Quando a sua energia azul acabar, você pode jogar soldados nela. Aperte “bola” em um soldado e depois “quadrado”. Quando você apertar “bola” em um soldado, não demore em apertar o “quadrado”, senão alguém te dá uma porretada.
Quando ela estiver sobre a espada energizando-a, chegue perto e use o poder do terremoto.

As duas irmãs juntas.
Quando for começar a luta, selecione logo o poder do terremoto, para não perder tempo, e fique próximo à irmã verde. Depois que ela energizar os três portais com raios verdes, aperte o terremoto sem perca de tempo. Depois, descarregue sua barra azul em forma de terremoto. Mas espere o melhor momento para utilizar esse poder. O melhor momento é o instante em que ela vai te atacar, pois é aí que ela está mais perto, para sentir maior número de golpes. Se você acertar sempre os melhores momentos para usar o terremoto, a barra azul não se esgotará até que a irmã verde caia, para você quebrar o primeiro portal do tempo. No entanto, se a barra acabar e ela não cair, paralise o tempo e reflita os raios dela, até conseguir energia para soltar um terremoto. Solte o terremoto, consiga energia para mais um, e solte de novo. Continue assim, de um em um, até quebrar o segundo portal do tempo.
Os poderes delas são bastante previsíveis. Quando a irmã amarela levanta as mãos para os céus, ela vai soltar uma descarga elétrica que varrerá todo o cenário. A defesa desse golpe é pular, ou se dependurar em um gancho. Para tanto, fique sempre na parte de lá da tela, para ter a opção de se enganchar com R1. Não use o poder do terremoto, pois essa descarga elétrica anula tal poder.
Jamais perca seu tempo atacando qualquer das duas com suas espadas. Seu único ataque deve ser o terremoto e a reflexão de raios.
Ao quebrar o segundo portal do tempo, continue refletindo os raios dela. Isso dará certo apenas umas duas vezes, antes que ela fique acuada no terceiro portal.
Ela jogará um círculo de colunas. Fique longe dela, para dar tempo de se posicionar entre duas das colunas. As colunas de energia anulam o poder do terremoto.
Depois, encoste nela e descarregue toda a energia do fogo, sem se desviar de nenhum golpe. Se você tiver certa quantidade de barra verde, suportará tudo. Isto é o suficiente para acabar a luta.


Exército final

Soldados e gladiadores gigantes.
Para começar esta etapa, suas barras verde e azul têm que estar completas. E você tem que terminar esta etapa com mais de meia barra verde e com a barra azul completa. Portanto, não use nenhum poder azul. Também não use o poder do fogo, pois você se ferirá mais do que os adversários.
Corra para frente até aparecerem os primeiros soldados. Volte para trás, a fim de lutar apenas com eles, sem a presença dos gladiadores, por enquanto. Use contra os soldados o combo “quadrado, quadrado, triângulo”. Use também a defesa que reflete golpes. Você também pode rolar para trás e apertar “triângulo” para frente, a fim de que Kratos lance um poder no chão.
Contra os gladiadores, use apenas o botão “quadrado”. Defenda-se de todos os seus ataques.
Quando aparecer o botão “bola” sobre algum soldado, aperte-o e jogue este soldado em alguém, com o botão “quadrado”. Este golpe é muito poderoso. Mas não arrisque a vida para apertar bola em qualquer deles, se eles estiverem muito perto de outros adversários. Lembrando que, quando apertar “bola” em algum deles, não pode demorar para apertar o “quadrado”, senão leva um golpe de outro inimigo.
Esta é uma luta recuada, tanto contra os soldados, quanto contra os gladiadores. Você ataca e rola para trás (pode rolar para trás e apertar “triângulo” para frente). Não fique cercado, mas fuja para a extremidade do fluxo de inimigos. Drible-os como um jogador de futebol, passando por entre eles, e role nos momentos de perigo. Procure ficar perto das paredes que desaparecem, e não das paredes que têm uma cara impedindo a passagem. Se você estiver encostado em uma parede, nunca role de encontro a ela, pois você ficará vulnerável a golpes, além de não se esquivar por causa da parede. Se estiver acuado no canto de uma parede que desaparece, fique apenas defendendo e, quando a parede desaparecer, fuja rolando. Mas, se estiver cercado de inimigos, use o poder da reflexão de golpes dos soldados, e depois role para longe. Procure sempre fazer com que haja uma parede entre você e seus inimigos. Mas não fique encostado nela. Use o combo “triângulo, triângulo, triângulo”, de forma que apenas o final dele alcance os adversários.
Se algum gladiador ficar preso com você, sem a presença de soldados, você pode também atacá-lo com o combo “triângulo, triângulo, triângulo”. Mas você deve estar bem longe, para que efetue o combo com segurança. E mais: fique de costas para ele ao fazer os dois primeiros triângulos do combo. Depois, vire-se para que apenas o último triângulo, que é o mais poderoso, acerte-o. O motivo dessa viravolta é para manter uma distância segura.
Quando aparecer o botão “bola” sobre um dos gladiadores, não se apresse em apertar. Fique defendendo e procure o melhor momento.
O objetivo é eliminar primeiro os soldados pequenos, e depois os gladiadores grandes.

Soldados.
No início, utilize apenas um pouco do poder do fogo, para não gastar muito. Use o combo “quadrado, quadrado, triângulo”, e também o poder de refletir golpes. Aperte bola naqueles em quem o “botão” aparecer, e jogue-os em outros soldados.
Os soldados que não têm armadura podem ser agarrados com o botão “O” a qualquer momento.

Medusas e mulheres.
Nesta etapa, você pode usar toda a barra azul em terremotos. Mas não os solte indiscriminadamente. Use-o perto de várias medusas, para garantir um bom rendimento. Quando aparecer o botão “bola” sobre uma mulher ou medusa, aperte-o, para que diminua a tarefa dos terremotos. Quando morre alguma delas, surge outra. Dê tempo para que a outra surja, antes de usar o terremoto.
Pode pegar a caixa de energia verde se quiser, mas não toque na caixa de energia azul. Economize ao máximo a energia verde. Se os terremotos não forem suficientes, use o poder do fogo. Você fica imune aos raios petrificantes quando está usando este poder.
Os inimigos mais perigosos e que devem ser abatidos primeiro são as medusas. Mas tome cuidado quando as mulheres ficam eletrizadas, pois aparecerá uma bomba de energia no chão onde você está.
Para defender-se dos poderes das medusas, role para os lados. Não vale a pena refletir os poderes delas, pois ficam pouco tempo petrificadas.
Ao concluir esta etapa, pode pegar a caixa azul.

Soldados.
Caso você esteja com mais de meia barra de energia azul, pode dar um terremoto para fazer uma varredura inicial. Você deve conservar, no mínimo, meia barra azul, nesta etapa. Caso você não comece com mais de meia barra, não use o terremoto. Use inicialmente o poder do fogo. Se não tiver nem este, use o combo “quadrado, quadrado, triângulo”. Faça também a defesa que reflete golpes. Ela ajuda a usar estes combos. Aperte bola naqueles em quem o “botão” aparecer, e jogue-os em outros soldados.
Terminados estes inimigos, pegue a energia azul que está na caixa. Sua barra azul, neste momento, deve estar completa para a próxima etapa.

Demônios-ninjas e minotauros.
Avance devagar. Quando aparecer o primeiro demônio-ninja, segure o "triângulo" e, quando o adversário for lançado para cima, aperte "L1 + O" várias vezes no ar.
Descarregue toda sua barra azul em terremotos. Mas não desperdice. Fique defendendo até que se aglomerem muitos adversários ao seu redor. O único golpe que não é defensável é o que os minotauros jogam por cima. Quando algum deles for dar este golpe é o momento certo para você usar um terremoto.
À medida em que você vai matando adversários, outros irão aparecer. Espere até que eles apareçam, para soltar outro terremoto. Quando aparecer o botão “bola” sobre os minotauros, aperte-o, para que este minotauro seja substituído antes que você lance outro terremoto.
Assim, você não deve atacar de outra forma que não seja com o terremoto. Mas, se ficar sozinho com um demônio-ninja, lute com ele da mesma forma descrita acima. E, se você estiver perto apenas de um minotauro, ataque-o com o combo “triângulo, triângulo, triângulo”. Mas você deve estar bem longe, para que efetue o combo com segurança. E mais: fique de costas para ele ao fazer os dois primeiros triângulos do combo. Depois, vire-se para que apenas o último triângulo, que é o mais poderoso, acerte-o. O motivo dessa viravolta é para manter uma distância segura dele.
Nesta etapa, você não pode se locomover muito, pois é bastante arriscado. Também não use o poder do fogo.
Se no final sobrarem dois demônios-ninjas, segure o "triângulo" e, quando o adversário for lançado para cima, aperte "L1 + O" várias vezes no ar.

Soldados e gigantes com porretes.
Avance devagar. Quando vir alguns soldados recue, para matá-los individualmente. Não tente pegar as caixas de energia ainda, pois não será possível.
Quando aparecerem os gigantes, fuja deles. Durante toda a luta, você tem que fugir e tentar atacar apenas os soldados.
Contra os soldados, use o combo “quadrado, quadrado, triângulo” e a defesa que reflete golpes. Se tiver algum gigante por perto, não use o combo acima, pois é arriscado. Use apenas o “quadrado” contra eles. Esquive-se de seus porretes, rolando.
Os soldados que não têm armadura podem ser agarrados com o botão “O” a qualquer momento. Pegue-os e jogue-os nos gigantes.
Você deve sempre fugir. Fuja para a esquerda até chegar ao fim do caminho. Depois, fuja para a direita até chegar ao fim. Enquanto foge, ataque os soltados. Só ataque algum gigante, se não tiver nenhum soldado por perto.
Durante essa fuga, você encontrará um momento para pegar as caixas de energia. Pegue primeiro a caixa azul e deixe a verde. Espere até que esteja perto dos dois gigantes e descarregue-a em forma de terremotos.
Quando aparecer o botão
avatar
vitao009
Administrador
Administrador

Mensagens : 739
VicPontos : 104084
Moedas : 1023
Data de inscrição : 22/12/2009
Idade : 20
Localização : Santa Isabel SP
Pet :

Ver perfil do usuário http://vicforumvic.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum