Portal dos Games
Olá, sejá bem vindo (a) ao Portal dos Games, registre-se e faça parte do maior portal de games do mundo.
Você
Carregando avatar...
Olá Convidado,

Você se cadastrou no dia

A sua ultima visita foi em

A sua idade é: 0

Voce ja postou 1 mensagens

Últimos assuntos
» Golaço do goleiro arabe
Dom 17 Fev 2013, 8:16 am por Darkmel

» Novas Vagas
Dom 17 Fev 2013, 8:02 am por Darkmel

» jogos mortais IV
Ter 04 Dez 2012, 4:51 pm por manete

» Planet - RO - Full PvP
Qui 12 Jan 2012, 10:12 am por Nagato_Uchiha

» TUXqweqe
Qui 05 Jan 2012, 10:29 am por vitao009

Top dos mais postadores
vitao009 (739)
 
Kayo Raphael (115)
 
Darkmel (58)
 
deko009 (47)
 
darkmagic (44)
 
KamauX (32)
 
Ryan (26)
 
Matu Game (25)
 
LucasSC (11)
 
Yagami (11)
 

Dados do fórum
Contador
Contador visita
Page Rank PageRank

Silent Hill 2

Ir em baixo

Nada Silent Hill 2

Mensagem por vitao009 em Qui 27 Maio 2010, 5:04 pm

Silent Hill 2
Detonado
Silent Hill 2

Cidade

Quando acabar o filminho, saia do local e vá indo pela esquerda para achar o mapa num carro que esta com a porta aberta. Vá indo mais pela esquerda ate achar uma escada, vá indo ao caminho ate achar um portão, entre e ande ate chegar no cemitério, veja a cena. Quando acabar, siga reto, sem virar, somente reto. No meio do caminho, vire um pouco para a direita, você chegara em uma casa que tem um portão do lado, entre nele. Continue a caminhada ate chegar em mais um portão, vá indo direto e quando chegar na rua olhe o seu mapa para ver que você esta na Sanders ST. Siga para a Lindsay e na esquina veja a animação. Siga direto pela Lindsay ate chegar na Vachrs, entre na segunda entrada a direita e ande para notar que seu personagem ira olhar para uma grade, entre no portão dela e pegue dois Health Drinks, vá seguindo o caminho ate o fim para ver uma animação, mate o primeiro bastardo e pegue o radio. Volte ate a rua Lindsay e vá ate a Saul e da Saul vá para o fim da Martim, tomando cuidado com os monstros. Quando chegar na Martim você achara um cadáver, nele pegue a chave. Vá indo pela rua Katz e olhe o mapa para ver o Woodside Apartments, use a chave no portão que esta na direita do seu personagem, entre na porta dupla e você chegara no primeiro cenário do game.

Apartamento Woodside Building

Na sala de entrada pegue o Health Drink e o mapa do prédio. Veja o mapa para subir as escadas e ir ao 2f. Vire para a direita e siga em frente, vá para o quarto 205, veja o mapa, lembrando que você só pode ver o mapa em um local claro. No AP 205 tem um manequim, pegue a lanterna nele e mate o bastardo. Use o mapa para ir ao quarto 210. Quando chegar pegue algumas balas de pistola. Volte para as escadas e suba para o 3f. Vá para o quarto 301 e no carrinho pegue a pistola, não use ela agora, pois a munição acaba rápido, use armas de combate corpo-a-corpo. Volte ate as escadas para ir ao 2f e entrar no quarto 208. Na escrivaninha tem uma chave, pegue ela. Saia e vá para o quarto 202 para pegar o Health Drinks e outra chave, agora volte novamente para o 208. vá para a sala do lado e use a chave no relógio, gira os ponteiros do relógio e marque 9:10, você ouvira um clique. Vá para o lado direito do relógio e movimente ele. A pelo buraco. Salve seu jogo no quarto 209, que é o que você esta. Saia, lembra da grade no meio do caminho? Você esta do outro lado dela, entre na porta a direita para ir ate as escadas. Vá para o 3f e entre no quarto 307, depois da animação pegue a chave no armário e saia. Do lado esquerdo do 301 pegue a chave. Entre no 301 para pegar algumas coisas, saia. Vire para a direita e entre na ultima porta. Vá para as escadas na direita do mapa e desça para o 1f e siga pelo caminho para pegar um item chamado Canned Juice. Saia pela porta dupla que estava trancada, siga pela esquerda. Você chegara na porta por onde entrou no prédio, entre nela. Olhe o mapa e vá para as escadas, suba para o 2f, saia. Entre na porta do lado, uma que não tem porta, use o Canned Juice no lixo. Desça as escadas e saia do prédio, vá para a direita e siga o caminho no pequeno beco, examine o lixo para pegar a moeda e leia o documento. Entre no prédio pela porta da esquerda. Na sala que entrar use a chave na porta perto das escadas. Siga em frente e depois vire para a esquerda e você chegará numa piscina vazio, pegue a moeda dentro do carrinho de bebe, mate os monstros primeiro. Volte e saia pela porta do lado da que você veio, siga reto e vá para o AP 101 e encontre o gordinho doido. Volte ao prédio principal, vá a escada e suba ao 2f, vá mais à esquerda e use a chave na saída de emergência que esta no fim do corredor e próxima ao AP 201 e você ira pular para o Blue Creek

Apartamento Blue Creek

Você ira sair em um quarto, vá procurar o banheiro e ache a numeração na privada, anote ela e use-a no cofre que esta no quarto, dentro do cofre pegue balas. Saia e cuidado, você não tem o mapa lembra? Siga minhas instruções, siga para a direita e entre pela primeira porta que você ver e você ira sair nas escadas, pegue o mapa no lado. Olhe o mapa e vá para o quarto 109 e pegue munições. Aqui tem outra porta, entre nela e veja a cena, você pegara a faca de uma mulher, na escrivaninha tem outra moeda. Siga para o 105, que tem uma cômoda com 5 buraquinhos, veja eles e você devera inserir as moedas corretamente, siga as instruções na pagina de Dicas Ps2 aqui no Site. Feito isso o armário vai abrir para revelar uma chave. Vá às escadas e suba ao 2f e no quarto 209 vá para a sacada para ir ao 208, pegue a munição e outra chave. Salve seu progresso, saia do quarto e vá pela esquerda, use o mapa para ver as escadas na parte de cima, vá ate elas e use a chave na porta.

Cabeça De Pirâmide

Muito simples, fique distante dele e meta bala no bastardo, fique atente no barulho de metal, que confirma seus tiros no monstro, quando ele se aproximar, de à volta e recarregue sua arma pelo seu menu. Quando ele sair pelas escadas não vá atrás, você correra o risco de morrer, espere-o ir embora e que a água desça. Quando descer você estará nas ruas.

Rosewater Park

Use o mapa para ir ao Rosewater Park. Cuidado para não esquecer alguns itens, a maioria esta pelas calçadas. No meio do percurso você Vera uma menininha. Continue ate o Park, nele tem alguns itens. Siga em frente e vire na primeira esquerda, vá seguindo em frente e vire a direita, vá indo reto ate achar uma moça. Quando acabar a animação a moça ira andar junto com você. Vá embora pelo outro lado do Park, quando sair vá para a esquerda do seu personagem e siga para o fim da rua, pegue um Health Drink. De meia volta e vá para o lado oposto, olhe o mapa e vá ao Pete’s Bowl-a-Rama. No meio do caminho vá para Texon Gás Station para pegar o Steel Pipe em cima do carro. Continue para seu objetivo e entre na porta, dentro entre pela porta da esquerda, veja o filminho. Cruze a sala e saia por outra porta, corra e saia pela mesma porta que a menininha saiu. Saia e vá para a rua. Após a cena vá para trás do boliche e entre no portão, vire para a esquerda e veja outra cena, entre no porta. Você chegara num Nightclub, entre nele e suba pelas escadas, entre na porta. Você chegara na sala principal, saia e siga o caminho, vire a direita e depois prossiga pelo caminho ate ver a garota ir ao Hospital, vá atrás dela.

Hospital Brookhaven

Tem um mapa na sua esquerda, pegue ele. Na Reception Office tem um salve game, caso quiser gravar seu progresso. Veja o mapa e vá para a Document Room, que esta no caminho da Reception. Na maquina de escrever tem uma chave, pegue-a e leia o jornal perto. Veja as escadas no mapa e vá ate elas para ir ao 2f. Siga para a Women’s Locker Room e veja o bichinho de pelúcia para pegar um item, no armário tem uma 12. Olhe o mapa Eva para Men’s Locker Room, pegue a chave. Saia da sala e volte ate as escadas. Desça para encontrar a Examination Room e siga para a Doctor’s Lounge e pegue balas de 12, vá para as escadas e suba ao 2f, siga para a Exam Room 3 para pegar um item de cura e verifique a maquina de escrever para anotar um código. Saia daí e veja o mapa para ir a sala M2 para pegar um lápis de olho, pegue também as balas de 12, vá à sala M3 e pegue balas de pistola e itens de cura, na M6 tem mais balas de 12 e mais itens de cura, pegue tudo. Na escada vá para o 3f e vá a ultima sala do corredor, a única que não tem um S no nome, lá use o código 7335. Olhe o mapa e vá para a S3 e sua amiga ficara por lá, perto dela tem uma chave, pegue-a e volte ate as escadas. Siga para o ultimo andar, o telhado. Use a chave na porta e de uma volta pelo local, depois de passar pelo telhado, ande mais ate ver uma cena e você voltara ao 3f. Você caira em uma área com 4 portas, entre na mais da esquerda e veja algumas anotações na parede para pegar um código, anote-o também. Vá ate as escadas e desça para o 2f para ir ate a sala S3, veja a cena e use o mapa para ir ate a sala S14. Aqui tem uma caixa, use nela o lápis de olho e a chave Purple para tirar as correntes e no cadeado da direita use a numeração pega na maquina de escrever e na da esquerda use o numero que você anotou agora pouco lembra? Agora depois de tudo isso pegue apenas um fio de cabelo. Olhe seu mapa e siga para a Shower Room para examinar um buraco, vá ate seu inventario e combine o fio de cabelo com um item chamado Bent Needle, use no buraco para pegar uma chave, saia e procure um elevador nesse andar, use a chave nele e vá para o 1f. Olhe o mapa e vá para o C3 para ver uma cena e esteja preparado para o próximo chefe.

Macacos

Use a 12 para matá-lo, ele e fácil, só mantenha distancia e meta bala na criatura, se for acertado por um deles use um item de cura. Quando matá-lo veja a cena e se prepare para o verdadeiro hospital

Hospital Do Outro Mundo

Pegue as balas de 12, salve seu jogo e saia pela porta dupla. Na sala C2 tem um item de cura, vá para o elevador e siga para o 2f. Na sala M4 tem balas e na M6 tem um item de cura, munições, um documento, uma bateria e uma chave, siga para o elevador e vá para o 3f. Na porta do lado esquerdo do personagem tem um desenho, lembresse dessa porta e do andar em que ela esta. Veja o mapa e vá para a sala S11 para pegar munições, um item de cura e um documento, vá para as escadas próximas a Storeroom e siga para o ultima andar de baixo e use a chave na porta. Empurre p armário para abrir caminho e entre nele para ver um filminho, desça as escadas e pegue um anel. Volte para o 3f usando as escadas e no 3f vá para o elevador e desça para o 2f para ouvir se radio. Quando chegar veja o mapa e vá para a Day Room e no chão tem uma geladeira, abra ela para pegar um anel. Siga para o elevador e vá para o 3f, lembra da porta com o desenho? Coloque os dois anéis nela e prossiga, desça as escadas. No imenso corredor, saia correndo e não se preocupe com sua amiga nem com o cabeça de pirâmide que esta vindo atrás de você. Você esta se aproximando de um elevador, porem sua amiga se ferrou. Você voltara para o 1f, use o mapa para ir ate o Director’s Room e pegar a chave, olhe seu mapa e volta para a porta dupla que da acesso a fora do Hospital Brookhaven

Silent Hill Do Outro Mundo

Vá indo pela Carroll e quando chegar nela vá para o sul chegue na Rendell e vá para o leste, quando chegar na Manson vá para o sul, fique sempre atento com os monstros e com os itens. Chegue na Saul e cruze o portão no lado leste. Quando sair vá para o Nelly’s Bar para pegar um documento, olhe o mapa e vá para o Gonzale’s Mexican Restaurant. Na Lindsay vá para o norte para pegar a Wrech e um documento numa casa um pouco acima do restaurante do Ganzales. Volte para o Rosewater Park, indo pelo oeste da Katz, cruze a porta e vá ao parque. Quando chegar entre pela esquerda e vá em frente. Depois desça as escadas na direita, vá indo reto ate achar a estatua de uma mulher, vá para trás dela e comece a cavar, você achara uma caixa, use a chave de boca na caixa para pegar uma chave. Saia do Park pelo mesmo lugar de onde veio, olhe o mapa e vá para a Silent Hill Historical Society, tem uma porta perto do estacionamento, use a chave da estatua nela.

Sociedade Histórica De Silent Hill

Entre pela única porta e quando sair passe pelo buraco na parede para achar uma escadaria e descer, abrindo a porta no fim. Pegue o item de cura e quando achar uma porta bem pertinho entre, pois lá tem munição, saia e dessa vez, vá para a porta mais distante. Pule no buraco e você saira numa área sem saída, vá examinando as paredes, a parede certa é aquela que quando você examina, a legenda fica maior, quando achá-la use o Steel Pipe para abrir caminho. Vá para a direita, uma porta esta trancada, mas a outra é acessível, entre nela, vá seguindo o caminho ate achar um buraco no chão, que ainda é preciso ser aberto, vá para a porta mais próxima, pegue a chave e a bateria da sua lanterna acabou, use a bateria em seu inventario para dar uma carregadinha. Vá para a porta e do lado dela tem um painel, com um puzzle que também postei no Site, vá lá ver. Saia rapidinho antes de ser morto, atravesse as grades e no alçapão use a chave. Pule no buraco e você caira na cadeia, que no caso não é o Carandiru, mas sim algo pior.

Prisão De Toluca

Vá para a porta mais próxima, entre e veja a cena. Pegue os item e um item importante também, o Pig Tablet. Saia pela porta e vire a direita, procure pelo mapa em uma mesa. Vá seguindo um pouco em frente e olhe o mapa para entrar na primeira sala que lhe der acesso do canto direito, vá ate um chuveiro e pegue um item, saia e veja o mapa, vá para o corredor horizontal de baixo, o que tem vários quadradinhos. Quando chegar lá, vá examinando todas as celas e axé uma aberta com um item valioso dentro, saia pela porta na direita do mapa e suba para o corredor com celas da parte de cima, fiscalize todas as celas para achar mais um importante item. Volte para o corredor de onde veio e olhe o mapa para entrar numa sala entre o corredor de cima e o de baixo. Pegue as balas de rifle e olhe o mapa para ir ate a outra porta que da acesso a maior sala do mapa. Vá indo em frente ate achar uma plataforma, vá ate seu menu e equipe os três itens que você pegou na prisão para usar na plataforma, volte para a sala de onde veio e pegue numa ferradura de cavalo, saia. Use o corredor de cima para ir ao lado esquerdo do mapa. Use o mapa para entrar na penúltima porta da esquerda, pegue os itens e saia. Entre na porta ao lado, atravesse o caminho e chegue em um corredor da esquerda, olhe seu mapa. Entre na sala do lado direito mais próxima e pegue um isqueiro. No lado esquerdo tem algumas portas, vá verificando-as para achar uma arma. Olhe seu mapa e desça ate chegar numa grade, entre na porta da esquerda um pouco antes da grade e salve seu progresso, agora cruze a grade e chegue em um alçapão, vá ao seu menu e combine a ferradura, o isqueiro e a Wax Doll. Vá indo ate a única porta acessível, ande um pouco ate chegar em outro buraco, pule nele e ande mais um pouco para achar um elevador. Pegue os itens espalhados no chão e salve seu progresso, vira a parte mais difícil e chata do game.

Prédio Labirinto

Siga as instruções pelo amor de Deus. Vá seguindo reto e de de frente com uma porta repleta de fios. Vá para a esquerda e depois passe por uma entrada da direita, vire para a direita em um caminho em T. vá reto e desça as escadas, vá prosseguindo pelo caminho para subir outra escada. E você estará numa sala com um puzzle que tem no Site na pagina de Dicas Ps2 na parte de cima. Feito o puzzle da cabeçona entre no caminho liberado e vá para o fim dele e veja a cena com sua amiga. Volte para a sala do Puzzle e no painel de energia pegue o alicate. Sabe a porta com fios? Vá ate ela e use o alicate para se libertar. Vá reto e desça as escadas, siga em frente e vire na primeira direita, suba as escadas e ande ate chegar numa área com outro caminho T, vire para a direita e desça as escadas. Vá para a esquerda, ande um pouco mais e vire novamente para a esquerda, suba as escadas. Esta área e redonda e você pode se perder, cuidado. Siga para o próximo T e vire para a direita, no outro caminho T vire para a esquerda e desça as escadas. Siga reto e entre na primeira esquerda, suba as escadas e grave seu jogo, entre na porta e vá indo reto, você ira ouvir uma pessoa berrando, entre na porta a esquerda para encontrar uma mulher e um chefe bem feinho.

Homem Porta

Equipe a 12 e fique longe, meta bala nele e não deixe ele te encurralar na parede, quando for atingido use vida. Quando matá-lo volte ao corredor e entre na primeira porta avistada para sair em uma sala com 6 monumentos. Examine-as para saber seus nomes e vem ai mais um puzzle, veja ele no Site na parte de Dicas Ps2 lá em cima. Quando acabar. Pegue a chave na sala das estatuas e volte ate o corredor e entre na porta que restou e você deu a volta para chagar na cela de sua amiga, porem ela morreu, veja a cena e passe pelo portão, no cemitério pegue as balas de 12 que estão por ai e salve seu progresso em um tumulo. Você ira ver algumas covas abertas, entre na da esquerda, a maior de todas. Agora vira o gordinho atormentado

Eddie

Tente não tomar muitos tiros dele, fique com o rifle e manda bala nele, quando ele for ate a próxima sala, pegue algumas munições e vá atrás dele. Veja a cena e faça a mesma coisa que antes, só que agora, defenda-se atrás de um pedaço de carne, aproxime-se dele para espantá-lo, cuidado, pois ele te chutará, mate ele e cruze a porta dupla. Você esta fora do labirinto, amem. Ande um pouco e salve seu progresso, ande mais um pouco e entre num bote. Ande com o bote e fique de frente com a luzinha para chegar no ultimo estagio.

Hotel Lake View

Vá subindo as escadas e pegue um item na fonte da direita, volte um pouquinho e entre no hotel. No canto esquerdo pegue o mapa e olhe ele para ir ate o Lake Shore Restaurant e ver uma cena, pegue a chave na mesa procure no mapa uma escada para descer ate o B1f. Do lado do elevador tem um item que serve para remover tinta, pegue-o. Volte para o 1f e siga para o Lobby, entre na porta ao lado da área de atendimento e pegue uma chave, volte ao Lobby e suba as escadas para seguir ao caminho da direita, entre na porta e quando chegar no novo corredor use seu mapa para achar a Cloak Room, dentro use a chave na maleta e pegue outra chave, alem de outros itens na área. Use o mapa para ir ao AP 204 e pegar uma outra chave, entre pelo buraco e saia no AP 202. Aqui tem uma foto na cama manchada de tinta, use o Thinner Can nela, anote o código e use-o na maleta ao lado para pegar outra caixa de musica. Olhe o mapa e volte ate o Lobby, cruze o corredor e entre na porta do fundo esquerdo. Quando entrar, vá para uma porta branca e use a chave na porta do lado do elevador. Salve seu progresso, entre no elevador e ouça o alarme, saia e vá ao armário do lado para deixar todas as suas tranqueiras nele, todas mesmo. Volte para o elevador, vá para o 1f, quando descer pegue o mapa e use ele para ir ate a Pantry Room, pegue a ultima caixa de musica. Olhe seu mapa e vá ao Office para pegar o vídeo tape e o Can Opener. Olhe de novo o mapa e vá ate as escadas para descer ate o B1f. Quando chegar, veja o mapa para ir ate a Boiler Room, pegue a chave no canto direito, veja o mapa e siga para a Kitchen, vire para o canto direito e na lata sem rotulo use o Can Opener para pegar outro item, saia pela outra porta do local para ir ate o Bar, aqui você Vera um balcão com uma lanterna em cima, use o item pego na lata e coloque-o na lanterna, saia pela porta do Bar usando a chave. Sabe a sala onde você deixou seus itens, volte ate lá e pegue tudo de volta, use o mapa para ir ao Lobby, para resolver um puzzle que esta no pe da escada, vá no Site e veja o puzzle lá também na pagina de Dicas Ps2. Pegue a chave e no segundo andar, vá para as escadas e suba para o terceiro andar usando a chave do puzzle. Olhe o mapa e vá ao AP 312, no lado da televisão use a fita no vídeo e depois que acabar a animação, Silent Hill mostrara sua cara.

Hotel Lake View Do Outro Mundo

Siga para o segundo andar e olhe o mapa para ir ate a Reading Room. Aqui tem um fone de ouvido, ouça ele. Siga para o elevador e entre no 202, quando sair você estará no 109, a coisa ta ficando feia lá fora, cuidado. Saia do 109 e vá para o elevador para descer ate o B1f, olhe o mapa para ir ate o Bar, cruze ele para pegar alguns itens, saia pela outra porta e chegue na cozinha, pegue bastante munição para a 12 e para o Rifle. Use o mapa e vá ate o Employe Stairs, veja a cena e saia, você não esta no mesmo lugar. Desça ate o 1f e use o mapa para seguir ate o Manager’s Office para pegar munições, vá para a outra porta da área e siga reto ate achar um save game, grave seu jogo e entre na porta dupla.

Dois Cabeças De Pirâmide

Use o Rifle nele e sempre mantenha distancia, meta bala nele, lembrando que se você acerta em um, o outro sente a dor, vai chegar em um ponto que os dois se matam, que tolice. Pegue, em cada um deles, um ovo. Aqui nesta área tem duas portas, coloque o Scarlet Egg na porta da direita e o Rusty Egg no da esquerda. Entre em qualquer porta, não faz diferença. Cruze o longo corredor ouvindo o dialogo, entre na porta do fim e suba a escadaria, equipe seu Rifle e recarregue ele, faça o mesmo com o seu sangue.

Demônio

Pegue seu Rifle, atire e corra, ela soltara borboletas que tiram muito sangue, desvie e não a deixe encostar em você. Se acabar suas balas, use a sua 12, atire ate o monstro cair. Parabéns, você acabou com o ultimo chefe e com as assombrações de Silent Hill.

Proibada a coipia desse topico/resposta!

_______________________________________________
[b]Convidado, você ainda só postou 1 mensagens e topicos, poste mais, para ficar em primeiro do top dos postadores, e ganhar premios[/b]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
avatar
vitao009
Administrador
Administrador

Mensagens : 739
VicPontos : 104084
Moedas : 1023
Data de inscrição : 22/12/2009
Idade : 20
Localização : Santa Isabel SP
Pet :

Ver perfil do usuário http://vicforumvic.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum