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Mensagem por vitao009 Qua 21 Jul 2010, 10:09 am

Part 2

SUBTERRANEAN LAVA DRAGON - VOLVAGIA

Na sala do combate tem muitos buracos. Volvagia vai sair de um deles atacando você. Pegue seu Hammer e tente acertá-lo, quando ele estiver com o corpo fora do buraco. as vezes, ele pode até voar. Se isso acontecer, pegue seu escudo para se proteger das pedras que ele joga. Ele pode soltar um ''bafo de dragão'' e o modo para escapar é só ficar na cola do rabo dele. Qaundo ele colocar a cabeça fora do buraco, esmague a cabeça do dragão com o Megaton Hammer, fazendo ele ficar paralizado. Se quiser acertá-lo quando estiver voando, mire nele com as flechas e com o Hookshot. Faça isso para detoná-lo.


FIRE TEMPLE - 3

Depois de debulhá-lo, pegue o Heart Container e entre na luz azul. Encontre Darunia, rei dos Gorons, que te entregará o Fire Medallion. Legal!!!!!!!!!!!!!!!!!


Coletando o Quarto Medalhão


DEATH MOUNTAIN CRATER - 1

Depois de retornar do Conselho dos sábios, siga para o lugar aonde você começou, mas não siga em frente, vire para a esquerda. Detone todas as pedras com o Hammer e continue na direção. Logo, logo, Navi vai sobrevoar uma porção de pedras e começará a ficar verde. Detone as pedras com o Hammer e entre no templo. Toque a Zelda's Lullaby sobre o emblema real e uma Great Fairy aparecerrá dobrando seu medidor de magia. Agora, vá para o Zora's Domain (Domínio de Zora). Chegando lá, toque a canção Zelda's Lullaby para abrir uma cachoeira.


ZORA'S DOMAIN - 3

Lá dentro, tudo mudou. Está tudo congelado. Caia fora do Zora's Domain e vá para o Zora's Lake. Depois, salte as plataformas de gelo até chegar na Ice Caverna (Caverna de Gelo).


ICE CAVERN

Siga adiante para encontrar uma sala com Freezeerds abra a porta. A sala tem várias lâminas. Elas estão escondidas nas lâminas (maioria), uma está numa parede com estalagnites, outra está perto da saída. Depois de detoná-las, saia pela porta destrancada e siga por um corredor até um salão. Primeiramente, mate todos os inimigos e encha todas as suas Garrafas com Blue Fire. Gaste um nas estalagnites vermelhas, pegando o Mapa no baú e encha novamente. Agora, volte para a sala da hélice de gelo. Você vai perceber que uma parte da parede vai ter gelo rosa. Derreta essas paredes com o Blue Fire , para chegar numa sala sem saída e outra com uma tocha de Blue Fire. Reponha suas garrafas com Blue Fire e pegue o Heart Container e a Bússola (Compass). Encha-os novamente e siga pela outra passagem comberta por gelo normal... Chegue em outra sala. Colete todos os Silver Rupees em um limite de tempo. Empurre o bloco de gelo contra as estalagnites, subindo no bloco quando precisar. Um deles precisa do Blue Fire para que o gelo vermelho se derreta. Lembre-se que, se você empurrar um bloco de forma errada, você pode empurrá-los para os buracos. Isso vai fazer outro surgir automaticamente. Quando a porta estiver destrancada, você deve fazer um último bloco surgir na posição original para empurrá-lo contra o círculo de pilares. Suba até encontrar uma porta, mas pelo menos tenha 2 Blue Fire, para não se dar mal. Agora, lute com White Wolfos. Derrote-os como você derrotou outros Wolfos. Depois de detoná-los, ganhe as Iron Boots. Logo depois, Sheik aparecerá e ensinará a Serenade of Water, que leva você para o Lake Hylia. Mas não toque essa canção ainda. Calce as Iron Boots e caia no buraco com água atrás de uma arca. Se quiser Blue Fire, retorne para a sala da hélice gigante e recarregue seu estoque de Blue Fire. Agora, siga para o Zora's Domain.


ZORA'S DOMAIN

Use o Blue Fire, fazendo derreter o gelo que estava o encubando e ele o agradecerá dando-lhe uma Zora's Tunic, que permite você ficar um bom tempo de baixo d'água. Ele dirá que Princesa Ruto foi no Water Temple resolver o problema. Toque a canção Serenade of Water e se teletransporte para o Lake Hylia, que não foi congelado.


LAKE HYLIA - 2

Equipe-s ecom as Iron Boots e vista a roupa Zora's Tunic antes de entrar na água. Comece a caminhar por ali e você encontrará a entrada para o Water Temple. Use seu Hookshot no switch e a porta do Water Temple se abrirá.


WATER TEMPLE - 1

Coloque as Iron Boots e vá até o fundo. Siga até a entrada com duas tochas segurando uma de cada lado. Você encontrará a Princesa Ruto. Ruto dirá que quer se casar com você. Depois dirá que você tem que detonar Morpha, o chefe daqui, para libertar os Zoras. Logo depois, siga-a e tire as botas. Procure pelo símbolo do TRiforce na parede. Toque a canção Zelda's Lullaby para abaixar o nível da água. Mas antes de cair, entre numa porta perto dali. Derrote todos os inimigos usando o seu Hookshot. Um baú vai aparecer e nele tem um Mapa. Só agora volte para o buraco. Existem 2 maneiras para acender as tochas e destrancar a porta: atirar uma flecha através da tocha acesa ou então use Din's Fire para um trabalho mais rápido. Mesmo assim, abra a porta. Detone todas as conchas, atirando dentro de suas bocas com o Hookshot. Quando todas estiverem detonadas, um baú vai aparecer contendo uma Small Key. Agora, siga para a área principal da Dungeon. Se quiser coletar alguns ítens, siga pela esquerda. Se quiser prosseguir, vá para o outro lado da sala. Suba o bloco e empurre a pedra o mais longe possível. Suba nela e empurre a outra pedra até o final. Quando ela cair, use as Iron Boots e afunde para chegar na próxima área. Mate os Tekitite antes de debulhar essa sala. Acerte o o Diamond Object para o pilar de água se elevar. Use-a como plataforma para saltar para o outro lado. Agora, essa sala tem várias piscinas com quedas d'água e uma corrente fortíssima ao redor. Dentro d'água pode se ver um grande cano. . Quando você estiver perto da parte mais alta, calce as Iron Boots para encarar as correntes e entre na piscina. Dá para ver o Diamond Object na boca da estátua Dragon? Acerte-o com o Hookshot, e outra porta se abrirá.Mas, para chegar lá, atinja o alvo com seu Hookshot. Para não ser incomodado pelas conchas, tire as Iron Boots e vá flutuando para a próxima sala. Você vai encontrar uma Small Key. Retorne para a área principal. No centro da sala tem uma torre que você pode abri-la e entrar nela com uma Small Key. Lá dentro, corra para o último bloco e use seu Hookshot para se prender no alvo que está mais perto, na sua esquerda. Toque a Zelda's Lullaby perto do símbolo do Triforce e eleve o nível da água até a metade. Note que um dos blocos também se eleva. Ese sua Iron Boot e caia na entrada secreta abaixo da plataforma que subira. Ao final dele tem um Diamond Object. Acerte-o com o Hookshot. Detone os inimigos que caem para destrancafiar a porta. Dentro da sala, uma Small Key. Volte para a torre, e saia pela única porta. Coloque as Iron Boots e retorne para onde a princesa Ruto estava. Quando chegar, tire as Iron Boots e vá flutuando para chegar numa sala na metade da subida. Procure uma rachadura na parede. Exploda-a com uma Bomb e ache outra Small Key. Volte para a sala principal... Você poderá ter acesso a túneis com alguns potes com ítens. Depois de alguns tiros com o Hookshot, você vai encontrar um baú cercado com água. Atire no Diamond Object com uma flecha. O tempo é de uns 3 segundos. Dentro do baú, um Compass (bússola). Volte para a sala principal. Do outro lado, ainda com a água na medida média, você encontrará uma porta trancafiada. Abra-a, usando uma de suas Small Keys. Fique sobre o pilar de água até um Tekitite salte em você. Saia daí e detone o coitado. Agora, suba de novo no pilar e acerte o Diamond Object com uma flechada. Isso vai fazer você aparecer em outra sala.Toque a canção Zelda's Lullaby perto do símbolo do Triforce para elevar a água até o ponto original. Perto de você tem uma porta trancafiada. Cruzando o hall tem um túnel. Entre nele e puxe o bloco até que ele caia num pequeno buraco. Destranque a porta. Essa sala é só ação. Caia em uma das plataformas que descem e use o Hookshot para poder subir na platafroma que desce. Suba até encontrar uma porta trancada. Destranque-a com sua chave. Você vai ver um Diamond Object no centro da sala. Acerte-o com o Hookshot, fazendo com que a áua suba, bem como a estátua do Dragão no canto oposto ao seu.. Suba nela usando o Hookshot no alvo em sua barriga. Logo depois, acerte o Diamond Object para abaixar o nível da água e o Dragão. Use o Hookshot no alvo da parede e suba em sua cabeça. De lá, acerte novamente o Diamond Object para elevar a água e a cabeça sob você. Faça isso de dragão em dragão, até chegar na próxima sala. Lá, mate os Tekitites, então passe por cima dos espinhos no chão usando o Like Like como alvo para o Hookshot. Avance de área para enfrentar Dark Link.


DARK LINK

Bloqueie seus ataques, salte pela sua mão e ataque-o com sua espada sem dó nem piedade. Use o escudo para bloquear os ataques, e quando ele começar a atacar com a espada, dê um Z+A nele. Trate de acertar para não ser muito danificado. Guarde Din's Fire pois você pode usar nele para ir mais rápido.


WATER TEMPLE - 2

Depois de detonar Dark Link, siga para a nova sala e pegue o Longshot que está dentro do baú. Ele pode ir 2 vezes mais longe do que o Hookshot. Atrás da arca tem um bloco azul. Suma com ele, tocando a Song of Time, e entre no buraco. Você vai ver um rio. E, dentro dele, Navi detecta alguma coisa, e você vai sendo sugado por redemoinhos. Para escapar deles, nade como você nunca nadou antes. No final de tudo tem um olho na parede. Atinja-o com uma flechada. As grades Vào se abrir, revelando um baú. Mas você tem que ser rápido, pois o tempo é curto. Use o Longshot no alvo para chegar lá a tempo. Você ganhará uma Small Key. Para sair de lá, caia num buraco atrás dele que te leva para uma área debulhada (explorada). Volte para o hall principal. Vamos voltar o nível da água até a metade. Depois de deixar o nível da água médio, procure um olho e dê uma flechada nele e use o Longshot no alvo. Isso dura uns 5 segundos. Uma vez lá, você vai encontrar um bloco que você puxou para dentro do pequeno buraco no início da dungeon. Empurre-o até parar, e continue seguindo em frente para conseguir mais outra Small Key no baú. Volte para a área principal. Mergulhe para o fundo e vá por um túnel que leva a uma área cheia de espinhos, perto à depressão do solo, na frente da torre. Uma vez nesta área, use o Longshot para acabar com os espinhos (saudades do Hookshot? Não?). Abra a porta trancada, utilizando a última chave. Detone todos os Tekitites desta área para eles não causarem transtornos (problemas). Agora, cruze a água com cuidado. Na próxima sala, mate todos os Stingers. Procure uma parede com partes estranhas. Exploda as partes estranhas e encontre um bloco. Nessa sala tem um switch desacionado. Empurre o bloco para ficar em cima do switch para menter o mesmo acionado. A água vai subir, levando você até a saída. Detone todos os inimigos com flechadas antes de atravessar o abismo. Depois, acione o switch e use os pilares como plataformas. Passando a porta, você vai ver uma cachoeira que solta algumas pedras na sala anterior. Depois da primeira grande pedra passar, pule perto da cachoeira e cale as Iron Boots, podendo chegar numa nova porta. Use sua última chavve para destrancar a última porta. Você vai encontrar a Boss Key num baú. Atrás dele, 2 potes, e os dois com fadas. Pegue-as, é lógico. Volte para o hall principal... Eleva a água o mais alto possível e vá no ponto mais alto da torre. Você vai avistar um alvo para o Longshot numa estátua roxa. Chegue lá e pegue mais fadas... Você vai chegar na porta do chefe. Mas tem 4 espinhos ambulantes que causam muito dano a Link. Mas é difícil passar por eles. Bem, quando passar dles, vamos enfrentar o chefe do Water Temple, Morpha.


GIANT AQUATIC AMOEBA - MORPHA

Morpha é uma bolinha que se transforma em tentáculo com o contato com a água. Para detoná-lo com mais rapidez, use Din's Fire no tentáculo, fazendo ele evaporar e deixará Morpha completamente vulnerável. Use o Longshot e bata sem dó. Quando o segundo tentáculo for formado, Din's Fire ficará bem melhor. Depois de alguns acertos, a bolinha explode. Também tem outros jeitos como: não deixe ele entrar em contato com a água, usando o Longshot, e bata nele sem piedade. Também você pode puxá-lo com o Longshot e bater nele até o coitado voltar para a água. De qualquer forma, derrote-o.


WATER TEMPLE - 3

Princesa Ruto vai aparecer lhe dando o Water Medallion. Ela é uma sábia também!


LAKE HYLIA - 3

Agora você está numa ilha com uma placa escrita: Atire na luz da manhã. Espere amanhecer e atire uma flecha na direção do sol. Uma Fire Arrow cairá numa ilha próxima. Nade até lá e pegue as novas flechas de fogo. Agora retorne a ser criança (colocando a Master Sword no altar) e siga para Kakariko Village.


KAKARIKO VILLAGE - 3

Vá para o moinho e toque a Song of Storms para o cara do realejo, drenando um poço lá fora e deixando o moinho maluco. Engatinhe por uma passagem dentro do poço para entrar no Bottom of The Well.


BOTTOM OF THE WELL - 1

Depois de detonar a Giant Skulltula, vá para a direita, na direção da parede. Você descobrirá que é um muro falso e que chegou a um salão. Mergulhe na água e siga a corrente. Você vai encontrar o símbolo da Família Real. Fique sobre ele e toque a Zelda's Lullaby. A água baixa e você agora pode explorar vários pontos. Nesta sala tem uma grande alcova com uma passagem barrada e outra não. Siga pela que não é barrada e enfrente a Dead Hand.


DEAD HAND

Seja agarrado por uma das mãos da sala (não a Dead Hand) e comece a mexer o direcional para tudo quanto é lado e apertando A até ela soltar. Isso vai atrair a Dead Hand. Quadno ela para para fazer uma posse e mostrar sua cara feia para a revista ''Horrores'' saque sua espada e detone-a com seus melhores golpes. Ela vai fugir. Não a siga, pois ela explode. Repita o processo até ela estar debulhada.


BOTTOM OF THE WELL - 2

Pegue a Lens of Truth (Lentes da Verdade) e use-a para pegar o golden Rupee dentro do baú invisível.


KAKARIKO VILLAGE - 4

Entre na Kakarikio Village pelo Hyrule Field. Você verá Sheik ser derrubado por um ser invisivel. Aprenda a Nocturn of Shadow. Toque-a para se teletransportar para o Shadow Temple. Você vai ver um monte de tochas. Acenda todas de uma vez. Como? Fique no centro do círculo de tochas e use Din's Fire. Isso abrirá uma passagem. Entre nela e você vai estar dentro do Shadow Temple.


SHADOW TEMPLE - 1

Primeiramente, equipe a Lens of Truth. Atravesse o buraco depois da curva com o seu LongShot. Depois, use a Lens of Truth para ver uma face através de uma parede. Você vai chegar numa sala com várias faces. Use a Lens of Thuth e procure por uma parede falsa, passando por outro corredor. Detone todos os ReDead e os Keese para receber um Mapa. Agora volte para a sala com muitas faces laranjas e encontre outra passagem. Alguma hora você vai enfrentar uma Dead Hand. Debulhe-a e ganhe a Hover Boots. Volte para a sala com faces azuise uma estátua de pássaro ao centro. Uma inscrição fala para apontar o bico para a caveira da verdade. Use a Lens of Thuth e descubra a caveira verdadeira. Vire a estátua na direção da verdadeira caveira e uma porta do outro lado do abismo vai se abrir. Use as Hover Boots para chegar até lá. Agora tem tres caminhos para seguir, o da frente (só explodindo), o da direita e esquerda (invisíveis). Na esquerda ou na direita tem uma sala com lâminas giratórias e Silver Rupees. Colete todos eles e receba uma Small Key. Depois vá no caminho oposto (direita ou esquerda). Detone todas as Mumias e receba o Compass. Agora, volte para a sala das bifurcações e exploda o caminho da frente e abra a porta trancada. Agora, atravesse o corredor com Giat Skulltulas. Ao final da descida, você encontra um salão. Dê uma de Pikachu e use sua agilidade para desviar das guilhotinas e use as Hover Boots para chegar numa plataforma que é tipo um elevardor, sobe e desce guiando-se pela corrente. Use a Lens of Thuth para poder ver plataformas invisíveis. Use as Hover Boots para cair na plataforma seguinte quando está em seu ápice. Colete os Silver Rupees para destrancar a porta. Desça o corredor e encontre vários espinhos que descem do teto. Se você for direto e um deles cair em sua cabeça, você vai recomeçar. Para passar sem dor, use a Lens of Truth para encontrar um bolco escondido numa parede falsa. Puxe-o e use-o para impedir quevocê seja debulhado pelos espinhos. Empurre-o até que o segundo lance de espinhos desça.. Quando isso acontecer, vá para o outro lado e comece a puxá-lo até o ponto máximo possivel. Isso criará uma escada para a área superior. Use as plataformas de espinhos como pontes para chegar até o outro lado (tome cuidado para não se machucar). Do outro lado tem um Switc que, quando ativado, faz surgir um báu com uma Small Key do outro lado da sala. Ponha as Hover Boots e chegue até lá. Pegue a Small Key. Suba pelo caminho rochoso na esquerda. Use a Lens of Truth para encontrar as plataformas invisíveis. Atravesse a porta trancada, usando mais uma vez as Hover Bootsaté a última plataforma e usar a Lens of Truth para ver sua posição (ela se movimenta para os lados). Uma vez que você matar os ReDeads, você achará um baú com um Blue Rupee. Colete todos os Silver Rupees usando sua Lens of Truth para ver os espinhos e os alvos de LongShot invisíveis. Pegue seu LongShot e alinhe o trajeto para alcançar o alvo e alguns Rupees. Para pegar um deles você também tem que usar as Hover Boots. Quando tudo for feito, uma porta se abrirá. Entre nela.Suba as escadas e carregue a Bomb Flower para um lugar que, quando você jogá-la, ela seja arremessada dentro da caveira que roda. Quando ela for debulhada, uma Small Key vai aparecer. Pegue-a e abra a outra porta, que obrigará a matar todos os Keese da sala. Volte para a sala anterior. Você vê uma porta trancada, mas é impossível chegar lá. Use a Lens of Truth para avistar um alvo para LongShot e abra a porta. Nesta sala tem um montão de lâminas ambuantes. Também há ventiladores que soprarão você sobre eles. Solução: calce as Iron Boots. Depois de um tempo, você encontra uma abertura no chão com uma hélice do outro lado. Acima você pode enxergar uma madeira. Use o LongShot na madeira para chegar no outro lado. Depois, você encontra uma ponte, com ventiladores de ambos os lados e um olho que atira fogo. Use suas Lens of Truth para achar uma secreta passagem no muro esquerdo. Mas ela está muito longe, mesmo com as Hover Boots. Como faz isso? É só usar o ventilador para ser impulsionado (calce as Hover Boots para dar mais impulso). Você vai pousar numa plataforma. Mate as duas Mumias valendo um baú com Rupees. Em seguida, exploda a pilha de areia próxima à entrada. Use a Lens of Truth para ver um baú com uma Small Key, para poder prosseguir. A escada é muito alta para ser alcançada . Portanto, puxe e empurre o bloco contra ela para alcançar a escada. Lá você encontrará um barco, com o símbolo do TRiforce. Toque Zelda's Lullaby, fazendo o barco velejar. No caminho, você lutará com Stalfos. No final, o navio baterá e começará a afundar. Seja rápido e slate dele a tempo de se agarrar na borda esquerda. Por fim, atravesse uma porta. Está sala é um labirinto. Use a Lens of Truth para ver muros invisíveis. Ela está cheia de Floomasters. Existem tres portas. Atrás de uma delas, tres caveiras que rodam. Outra tem sangue. Use a Lens para achar um Floomaster aqui. Mate-o e receba a Small Key. Na última delas, muros de madeira que estão prestes a explodi-lo. Apenas use Din's ire para queimá-los. Mate dois ReDeads por Rupees. Abra o baú dourado e... Você vai recdeber uma coisa. Agora chegue até o outro lado. Vê a estátua rodeada por Bomb Flowers? Atire uma flecha normal nelas para elas explodirem, fazendo com que a estátua caia e forme uma ponte. Atravesse-a. Destranque a porta e use a Lens of Truth para ver as plataformas invisíveis. Não salte, use as Hover Boots e e cruze os espaços entre eles, correndo mesmo. Você vai ver a porta do chefe. Tire as Hover Boots e entre. Você encontrará Bongo Bongo.


PHANTOM SHADOW BEAST - BONG BONGO

Quando as duas mão do Bongo estiverem longe, acerte-as com o Fairy Bow e uma flecha normal. Isso vai paraliza-lo. Ele vai descer a cabesça. Acerte o seu olho. REpita o processo várias vezes.


SHADOW TEMPLE - 2

Depois de detoná-lo, Impa vai aparecer e entregar o Shadow Madallion.


GERUDO VALLEY

Para achar o Gerudo Valley, procure pela saida no extremo oeste de Hyrule Field. Cruze a ponte quebrada com Epona, na velocidade máxima, ou com o LongShot. Fale com o carpinteiro fora da cabana. Ele diz que seus funcionários saíram do emprego. Agora siga e encontre o Gerudo's Fortress.


GERUDO'S FORTRESS

Deixe uma das guardas ver você. Você vai parar numa cela sem uma saída aparente. Olhe para cima que você vai ver um alvo para o LongShot. Use-o para sair dali. Logo depois desá e siga em frente para avistar uma porta na sua esquerda. Mas tem uma guarda perto dali. Dê uma flechada na cabeça dela e siga. Fale com o homem dentro da cela. Uma Gerudo Guard vai aparecer. Derrote-a com espadadas. Você ganhará uma Small Key. Pegue-a e use-a para libertar o cara da cela. Fale com ele para ele dar o fora. Vá pela esquerda. Quando estiver lá, espere a guarda até que ela faça uma curva no corredor. Assim que isso acontecer, corra e entre na primeira bifurcação que encontrar. Siga a parede e detone as guardas com flechas, seguindo por portas guardadas pelas guardas. Você vai encontrar uma cela com um cara dentro. Repita o processo feito ateriormente e salve o cara. Depois, você vai encontrar trepadeiras aonde você pode descer e chegar numa porta. Ache o outro carpinteiro dentro da cela. Liberte-o do mesmo jeito. Suba as trepadeiras e entre na porta da esquerda de Link. Com calma, siga pelo canto da parede até avistar duas guardas. Dê uma flechada nas duas. Cuidado, outra guarda o espera no próximo muro. Se você estivar já na sala e ela estiver te seguindo, salte para trás de algo e pressione R para se abaixar. Depois, flecha na cabeça. Cruze a sala e suba a rampa, passando pela porta. Desça para a área inferior, à direita de Link, encontrando mais outra porta. A qualquer momento, uma guarda vai fazer a curva e te perseguir. Dê uma boa flechada em sua cabeça e salvo o quarto e último carpinteiro. Uma mulher vai aparecer e te dará o Gerudo's Membership Card. Saia daí. Siga na direção do portão fechado. Suba as escadas e mostra para a guarda ali o seu Gerudo Membership Card. Ela abrirá passagem para você.


GERUDO TRAINING GROUND

Nesta dungeon você tem que coletar nove chaves para ganhar as Ice Arrows. Chave 1 - Passe pela porta sobre a cabeça de leão, para a esquerda assim que você entrar. Você tem que detonar dois Sytalfos em uma área cheia de areia e lâminas ambulantes, tendo o limite de um minuto para debulha-los. Lute fora da areia, pois isso te deixa lento. Depois de matá-los vai aparecer um baú com uma Small Key. Vá para a porta atrás dele. Chave 2 - Esta é uma sala labirinto invísivel, com muralhas de fogo e dois buracos que soltam pedras. A chave não está aqui, mas a saída é bloqueada. Colete todos os Silver Rupees dentro de 1 minuto para abrí-la. Se coletar rodos, use seu LongShot e saia da sala. Na próxima sala você encontrará 4 Wolfos (dois normais e dois brancos). Detone-os. Um baú com flechas vai surgir. A porta é falsa, e te tenta atacar. Vê o bloco cinza na parede? Se você já estiver as Silver Gauntlets, você pode empurrá-lo para ffora de seu caminho. Mas a porta está barrada. Volte para a sala dos Wolfos e use a Lens of Truth, encontrando um túnel acima da porta falsa. Use o LongShot e chegue lá, acionando o switch. Agora a porta está destrancada. Dentro dessa sala que parece um beco sem saída, existem 3 Like Likes. Paralíseos com o LongShot e mate-os à espadadas. Não abra o baú, se não ele congelará você se tentar abrí-lo. O baú dentro do buraco tem Rupees. Quando matar todos os Like Likes, um terceiro baú vai aparecer, com um Golden Rupee. Use a Lens of Truth e veja um baú. Dentro dele, a Small Key. Chave 3 - Volte na sala dos Wolfos. Volte para o túnel secreto e atravesse a porta alí. Vá pelo canto e você vai encontrar uma porta bloqueada. Você ouvirá uma voz dizendo para cegar os olhos da estátua. Salte na plataforma da grande estátua e atire, rapidamente, uma flecha em cada olho. A poorta se abrirá e um baú cairá. Dentro dele, a Small Key. Chave 4 - Entre na porta destravada. Se já tiver a Scarecrow's Song, toque-a e pierre aparecerá, dando a você a chance de ser pendurado no LongShot. Na nova sala, Small Key! Chave 5 - Volte para a plataforma da estátua cega. Olhe para o muro e você vai ver uma porta com um alvo para LongShot. Se pendure lá e atravesse a porta. Você encontrará um baú com chamas em volta. Mate todas as criatura. Ao invés de abrir a saída, você vai conseguir um baú com flechas dentro. Pegue o Megaton Hammer para derrubar as estátuas. Atrás de uma delas, você encontrará um olho. Acerte-o com uma flechas e libere a porta. Atrás de outr, um switchque vai parar as chamas por pouco tempo. Corra para o baú e pegue a quinta chave. Chave 6 - Saia da sala e você estará em um local com lava e alguns Silver Rupees. Use as Hover Boots para chegar até a plataforma mais distante com um switch que, quando acionado, desativa o fogo por alguns segundos. Quando todos os Rupees forem pegos, as duas saídas vão ser liberadas. Não saia ainda. No lado direito da sala, você verá que Navi fica verde. Toque a Song of time e blocos surgirão. Vá pulando por eles e encontre uma chave. Chave 7 - Volte para a sala da lava. Saia pela porta da parede esquerda, usando em seguida a Song of Time para dar conta dos blocos azuis para cair na água e afundar usando as Iron Boots. Dê um jeito nos inimigos para facilitar. Depois, recolha todos os Silver Rupees, usando o LongShot ou tirando as botas. O único problemasão as correntes fortes. Quando todos forem pegos, um baú com uma Small Key surgirá. Chave 8 - Volte para a sala da lava de novo, pegando a saída diretamente da entrada. Você terá que debulhar dois Dinolfos e um Beamos em menos de 1:30. Depois de vencê-los, você tem uma Small Key em suas mãos. Chave 9 -Volte para a sala de entrada, vire para a direita e estre na porta do labirinto, abrindo as portas. Tome o caminho da esquerda e use a Lens of Truth, olhando para o teto. Chegará o momento em que você verá um buraco alí. Suba na grade, encontrando o baú com a nona chave. Viva! Com todas as chaves, você encontrará as Ice Arrows facilmente. Você merece. Siga para Haunted Wasteland


HAUNTED WASTELAND

Use as Hover Boots para passar sobre o rio de areia no início, rumando em seguida a longa linha de bandeiras. É bem mais fácil fazer isso durante o dia, pois as bandeiras ficam mais visíveis.Siga-as até um bloco de pedra, onde você tem que ler uma inscrição ali. Use a Lens of Truth e prrocure ao seu redor uma Poe. Siga-a e ela te levará para a entrada do Spirit Temple. Sheik aparecerá, te ensinando a Requiem of Spirit. Toque a Prelude of Light para voltar no Temple of Time e volte 7 anos atrás. Toque a REquiem of Spirit e entre no Spirit Temple.


SPIRIT TEMPLE - 1 (Criança)

Suba as escadas e fale com a mulher. Ela é Nabooru, a ladra renegada. Ela também dirá para você que é necessário recuperar as Silver Gauntlets, uma vez que ela é muito grande para passar pelo buraco que dá acesso ao Templo. Entre e detone os Keese, além da Armos Statue para destrancar portas. Pegue a da esquerda. Derrote o Stalfos e, depois que derrotá-lo, dê uma Deku Seed com um Estilingue na Flaming Green Skull. Use o seu bumerangue para ativar o Diamond Object. Uma ponte se formará. Cruze-a saindo pela porta. Mate os dois Anubises usando Din's Fire, para não precisar se machucar. Pegue os Silver Rupees para formar uma ponte para a próxima área. Use o Deku Stick na tocha acesa e acenda as outras para fazer um baú com uma Small Key cair. Pegue-a. Atravesse a porta para chegar no lugar onde a Armos Estátue estava. Atravesse o pequeno buraco na parede e destranque a porta. Destrua as Skulltulas na parede com seu Estilingue para subir. Na próxima sala, mate todos os enimigos. Depois, acerte o Diamond Object para conseguir 10 Bombchus. Mire na pedra da parede usando Z e deixe que uma dessas vá. Se você mirou certo, a pedra explodirá e a luz sairá. Atingindo o símbolo do sol, fazendo com que a porta se abra, revelando a saída da sala. Empurre a Armos Estatue até a beirada e jogue-a dali de cima, fazendo com que isso caia sobre o switc e destravando a porta. Suba as escadas e continue. Suba as escadas e continue. Suba as escadas e entre em outra sala. Primeiramente, mate o Beamos. Use uma Bomb. Depois colete os Silver Rupees. Quando você fizer isso, uma das tochas vai se acender. Use um Deku Stick para acerder as outras tochas, recebendo a Small Key. Empurre o bloco cinza com a marca do sol até a luz do sol. Isso vai abrir outra porta. Lute com o Iron Knunkle e detone-o. Atravesse a porta e abra o baú, encontrando as Silver Gauntlets. Uma cena vai acontecer. Vá sete anos no futuro e volte para o Spirit Temple como adulto.


SPIRIT TEMPLE - 2 (Adulto)

Suba as escadas e vire para a esquerda. Empurre a grande até que ela caia numa fenda. Mate o Beamo e depois acerte o Diamond Object no teto com o LongShot. Atravesse a porta da esquerda, vencendo Wolfos. Tque Zelda's Lullaby sobre o símbolo do Triforce, fazendo um baú aparecer. Use o LongShot para chegar lá. Abra-o para achar o Compass. Retorne para a sala anterior, indo pela porta à direita dessa vez. Pegue todos os Silver Rupees enquanto se esquiva das pedras. A porta vai se abrir e dentro dela você vai encontrar um esfomeado Like Like e uma Small Key. Volte para a sala com os Beamos e o Diamond Object abrindo a porta trancada. Agora passe pelo Like Like e passe pelo muro atrás dele. No topo, use a Lens para encontrar um Floomaster invisível. Mate-o, empurrando em seguida o grande espelho para iluminar os símbolos do sol. Em um deles você vai libertar um Ceilling Master. Portanto, esteja atento. Se atingir o da direita, a porta se abre. Ignore o Armos Estatue e corra escada acima. Vê a estátua no centro da sala. Olhe em uma de suas mãos para encontrar o símbolo do triforce. Use as Hover Boots para cchegar lá. Toque a Zelda's Lullaby, fazendo um baú cair na outra mão. Dentro dele, uma Small Key. Agora desça e use o LongShot para voltar para o caminho normal. Suba as escadas e destranque a porta. Destrua todos nesta sala para destravar a porta. O switch nestta sala não vai permanecer acionado. Então, desperte o Armos e faça ele pisar no switch, dando a você tempo de passar para a próxima sala. Suba as escadas e lute com um Iron Knunkle. Se derrotá-lo, você ganha o melhor escudo do game, o Mirror Shield. Volte para a sala dos Armos, rebatendo a luzdo centro da sala no ícone do sol.A porta se destravará, permitindo que você pegue uma Small Key, passando por ela. Use-a para destravar a porta da sala antes desta. Matre os Beamos , olhando depois para o grande muro. Isso pode parecer muito cansativo de escalar. Então, use o LongShot e atinja o ponto mais elevado e levar você até lá. Atravesse a porta. Sobre o símbolo do Triforce, toque a Zelda's Lullaby. Atravesse a porta que se abrirá. Mate as duas Torch Slugs primeiramente. Todas as portas são falsas, mas mate só a que está à esquerda da chama que cobre o baú. Atrás tem um olho. Atinja-o com uma flecha. Isso fará que outro bloco de gelo apareça em frenter àquele que sustenta o baú sobre a chama. Use o alvo do LongShot para chegar até lá. Acione o switch para apagar as chamas e pegue a Boss Key. Saia da sala e siga o corredor, atravessando a porta alí. Para abrir esta porta você terá de atingir o Diamond Object que está atrás de umas barras. Pressione Z+A para atingí-lo e abrir a porta.. Passe por ela. Destrua todos os inimigos. Agora, vá para onde o espelho está. À esquerda dele você encontrará uma grande pedra. Exploda-a. Se não tiver bombas, acenda o símbolo do sol anterior para conseguir algumas. Uma vez que a pedra desabar, mate os oponentes alí. Acenda e ilumine o caminho, certificando-se que o espelho está viradona direção das grades. Agora, vá até o primeiro espelho, iluminando a passagem aberta por você. Isso vai fazer a luz atingir o segundo espelho. Volte para a sala anterior. Agora que a luz está refletindo sobre o grando círculo branco no chão, use a luz refletida no símbolo do sol e o piso abaixo descerá para diante da grande estátua de algumas salas atrás. A luz ainda é refletida sobre você. Use o Mirror Shield e ilumine a face da estátua, fazendo com que ela derreta. Use o Ling Shot na passagem aberta, chegando na porta do chefão. Se morrer e quiser voltar rapidamente para a porta do Chefão, fique sobre a plataforma da luz e olhe para a direita, abaixo. Use o LongShot no baú alí. Atrás dele tem um switch enferrujado, que pode ser esmagado com o Megaton Hammer. Feito isso, a porta diante da estátua se abrirá. Vá até lá e empurre os grandes blocos para o mais longe que puder. Ao final, esmague-o com o Hammer, criando um elevador que permitirá a você voltar para a plataforma com a luz. Use as correntes como alvo para o LongShot. Atravesse a porta do chefe. Enfrente um Iron Knunkle. Depois das cenas, suba e enfrente as irmãs Twinrova.


SORCERESS SISTER - TWINROVA

Você enfrentará dua chefes (fogo/gelo). Quando a feiticeira do fogo jogar magia em você, reflita a magia dela na irmã do gelo e vice-versa. Depois de cada uma ser atingida 4 vezes, elas se juntarão formando Twinrova. Ela solta magia de todos os tipos (Cuidado com os vestígios do chão, eles tiram vidas), de uma forma que você não pode rebater diretamente, mas que pode ser rebatidas pelo Mirror Shield. Absorva 4 magias do mesmo tipo consecutivamente, aponte o escudo para a bruxa e uma rajada de gelo ou fogo irá na direção da inimiga. Ela cairá no chão. Acerte-a com espadadas. Logo ela estará morta.


Com os 6 medalhões
Volte para o Temple of Time e encontre Sheik. Você ganhará as Light Arrows



GANON'S CASTLE

Vamos para o final do game. Destrua cada uma das seis barreiras e enfrente o chefão final. Forest Barrier - Na primeira sala, fique no centro e use Din's Fire para acender as tochas. Em seguida, use a Fire Arrow para acertar uma de cima da porta. Isso vai destravar a mesma. Você vai conseguir um baú com Rupees se matar todos os inimigos. Você vai ter que coletar todos os Silvar Rupees. Va à esquerda, e você verá um ventilador. Use as Hover Boots para chegar na plataforma perto do Beamos. Mire com Z e atire uma bomba nele. Ele explodirá, deixando a sala mais fácil. Desça e atinja o switch que vai ativar um alvo de LongShot na plataforma anterior, permitindo a você pegar o Rupee. O último desses está sobre um pequeno pilar, com um ventilador logo em frente. Espere que ele pare e rapidamente corra para lá. Se você for lento demais, use suas Iron boots para impedir que você caia da plataforma. Atravesse a próxima porta. Atire na bola verde no centro do feixe de energia com seu Fairy Bow e Light Arrow. Saria despertará e destruirá a Forest Barrier (aa bola de energia). Shadow Barrier - Primeiro, use o baú na plataforma esquerda como alvo para o LongShot. Dentro dele, você achará Rupees. Volte à entrada e use a tocha à como alvo do LongShot. Se você olhar com cuidado, você vai ver um Like Lik. Se você estiver perto da beira, use-o como alvo do LongShot. Mate-o usando as Hover Boots. Para chegar à próxima plataforma. Você vai conseguir por pouco, mas vai conseguir. Use a Lens of Truth para encontrar o caminho invisível para o switch. Ele estará enferrujado. Use o Megaton Hammer. Isso vai abrir a saída, mas tem algo a fazer. Use mais uma vez a Lens of Truth para ver outro caminho invisível. Use as Hover Boots para chegar ao próximo switch, que deixará cair um baú, onde o Like Like estava. Ose-o como alvo para o LongShot, conseguindo as Golden Gauntlets (se você não conseguir agora, consegue no final). Saia pela porta. Olhe para a esquerda da entrada e use o LongShot no pegueno baú. Dentro você vai encontrar uns Rupees. Volte para a entrada com o alvo de HookShot alí, e dê uma olhada para a direita. Você vai ver uma plataforma com uma tocha. Acenda-a com uma Fire Arrow (Flecha de Fogo). Você também pode ir até lá com o LongShot e usar Din's Fire, mas será mais difícil para um percurso mais longo. Uma vez acesa, você vai ver uma série de plataformas, formando uma ponte para a ilha com o Like Like. Rapidamente, corra e tome cuidado com a caveira queimando verde, chegando no Like Like. Paralíze-o com o LongShot e detone-o com a espada. Tente não ser engolido para não ser jogado fora da plataforma (além de perder energia, você perderá os ítens que forem comidos). Use a Lens of Truth e realize os mesmos procedimentos da estratégia anterior, até chegar na plataorma do Like Like. Olhe para a saída e acenda o tocha com uma Fire Arrow. Uma vez que ela se acender, pequenas plataformas vão te levar para um switch. Use-as para chegar até lá. Depois da ativação, um grande baú vai surgir na área do Like Like... Mas você não pode chegar lá até o final do tempo. Ao invés disso, use o baú como mira para o LongShor, conseguindo as Gonden Gauntlets (se você já consiguiu antes, não se preoupe em conseguir outra vez). Mire com a Light arrow na Shadow Barrier (a coisa púrpura no feixe) e atinja-a. Impa despertará e destruirá a Shadow Barrier. Water Barrier - Primeiro destrua todos os Ice Enemies para liberar a saída. Então, coloque alguns Blue Fires (há uma tocha no centro da sala, mas você tem que acabar com as estalagnites) e use-os para derreter as partes de red ice cobrindo a saída. Encha novamente uma garrafa. Empurre o bloco mais distante da entrada para dentro do buraco. Agora, empurre o primeiro bloco (o mais próximo à entrada) até a primeira pedra (a mais próxima a você). Agora vá para trás disso e empurre-o na direção da parede, onde tem o Red Ice. Agora, derreta-o com Blue Fire e atinja o switch enferrujado com o Megaton Hammer. Você não vai precisar de outro bloco para escalar a porta. Mire para a Water Barrier e atinja-a com a Light Arrow. Ruto vai despertar e destruir a Water Barrier. Fire Barrier - Colete todos os Silver Rupees da sala (vista a Goron Tunic). Depois de recolhê-los, a porta estará aberta. Use o LongShot para a saída. Agora a Fire Barrier. Destrua-a e Darunia despertará, destruindo a Fire Barrier. Spirit Barrier - Colete os Silver Rupees, e a porta se abrirá. Atravesse-a. Mate os Torch Slug. Depois, acerte o Diamond Object atrás das barras com Z+A para um baú cair com Bombchus dentro. Mande um deles para um Diamond Object mais distante. A porta se abrirá. Olhe para cima. Você verá que uma parte do teto está coberto de teias de aranhas.Use as Fire Arrows, fazendo com que a luz atravesse a passagem. Use seu Mirror Shield e reflita a luz até o símbolo do sol correto (os outros farão um ceiling master vão cair sobre você). Agora é a hora da Spirit Barrier. Light Arrow nela. Nobooru despertará e destruirá a Spirit Barrier. Light Barrier - Para abrir a portra para esta, levante o grande pilar com suas Lens of Truth para ver os Keese e Skulltulas invisíveis. Mate todos para que um baú com a Small Key apareça, que destrancará a saída. Esqueça os outras baús da sala. Fique sobre o símbolo do Triforce e toque Zelda's Lullaby. Abra o baú que cairá, pegue a Small Key e saia. Colete todos os Silverr Rupees em menos de 60 segundos. Na próxima sala você verá a Light Barrier (falsa). Use a Lens of Truth para achar a verdadeira Light Barrier. Central Tower - Todas as barreiras estão destruídas, fazendo com que o campo de força central se acabe. Corra escada acima até atravessar a porta. Não mate os Keese. Agora enfrente Dinolfos. Mate-os e eles virarão poeira. Outra porta se abrirá e você deve seguir escada acima de novo. Mate os Stalfos e ganhe a Boss Key. Continue. Mate os Iron Knunckles. O órgão fica tocando mais alto, alto, alto...


GREAT KING OF EVIL - GANONDORF

Vá para essa batalha com seus potes cheios de fadas e um com a Ultimate Blue Potion. No começo, você ficará rebatendo energia. Não fique na plataforma central. Ele te socará, se fizer isso. Quando você ficar rebatendo energia e ele for acertado, pegue as Light Arrows e atire-as nele. Ele ficará paralizado. Use o LongShot (como alvo, Ganondorf) para chegar nele e bata nele com tudo o que tiver. Quando ele começar a lenvantar, vá para as plataformas laterais. Quando for acertado uma seis vezes, ele jogará bolas de energia hiper-fortes em você. Então, quando ele estiver carregando a energia, jogue uma Light Arrow nele. Depois de alguns acertos, ele morrerá, mandando destruir a torre.


FUGINDO DO CASTELO

Saia da torre dentro de 3 minutos (seguindo Zelda). No meio do caminho, Zelda será cercada por chamas e você terá que enfrentar 2 Stalfos (seja rápido). Algumas pedras caem do teto. No final tem um ReDead. Paralíze-o com o LongShot caia fora.


GANON

Logo no começo você perderá a Master Sword. Escudos, não adiantam. Ele pode dar golpes que podem arrancar até 4 corações de energia. SE estiver com pouca energia, atraia Ganon para um pilar e faça que ele o destrua. Ataque-o com as Light Arrows na cara dele. Isso fará ele rugir e recuar um pouco. E fique paralizado por alguns estantes! Pegue a Big Goron Sword ou o Megaton Hammer e atinja com tudo a sua calda. Outra forma de fazer isso é não ter nenhuma arma sacada. Quando ele for dar um golpe, dê uma cambalhota por debaixo das pernas dele e atinja-o com o Megaton Hammer. Depois de Ganon receber alguns acertos na cauda, Zelda vai permitir que você pegue a Master Sword. Prepare-se, porque Ganon está bem mais rápido. Pode relaxar. A Master Sword pode atingí-lo mesmo atrás da couraça. Logo Zelda vai paraliza-lo dando a vocêw a oportunidade de acabar com Ganon...

FIM
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